Primeiro jogo

Fica a dica pro segundo jogo:

– Sair mais cedo pra não ficar agarrado na Ponte, na Reta da Penha, na Praia, em qquer lugar. (Quem fizer uma ação com um telão num carro rodando pela cidade vai mandar muito bem rs). Quando te chamarem pra ver num lugar, pergunte antes o tamanho da TV. Mas mesmo assim, ninguém teve uma vista melhor que a minha. Obrigado aos amigos pela fé no Brasil, que fez todo mundo colocar de 4×0 pra cima no bolão (até 5×1 né, Bruno? Tava torcendo pra vc rsrs). Mas melhor assim, agora eu tô rica, ganhei o bolão!! rsrs Makes e unhas verde-amarelas rolam fácil, e a Nicole sempre boooomba! Minha camisa tem meu nome escrito, adoooro rsrs. É da Ampla. A filha do Dunga é uma péssima estilista. O Dunga não tem carisma nem de Herchcovitch.

O jogo foi bonito, vai…

4 Comentários on “Primeiro jogo”

  1. se bem que no jogo de domingo as pessoas não vão estar saíndo do trabalho TODAS ao mesmo tempo.
    peguei um puta engarrafamento mas fui bem calminho que sabia que isso ia rolar. mas minha pergunta é: onde estão os guardinhas nessa hora? tragados pela terra? [rs]

  2. Claudinha Vilarinho disse:

    eu tbm ganhei o bolão que teve aqui em casa!
    ngm acreditou que iria dar esse placar!
    =)
    arrasamos, então! vms pra mega sena agora?
    beijocas

  3. Fabi disse:

    Pessoal todo trabalhado no verde-amarelo

  4. Gabi disse:

    prometo uma teve maiorzinha domingo….
    e se vc ganhar o bolão novamente, vai ter que dar entrada numa elecede prá noixxx!!! kkkk
    bjbj


Deixe um comentário

