Coraçõezinhos no ar

Ai que romance!


Acho que foi a blusa que deu esse ar de menina apaixonada rs.

Ainda não é exatamente esse corte que eu quero, quero tirar um pouquinho o volume das pontas pra elas não virarem pra cima nem pra baixo, quem sabe até uma franja, pra ficar mais assim, ela é a referência. Mas acho que vou gastar bastante assim depois corto mais, quero aproveitar todos os jeitos, tem anos que não corto não curto!!!!

.

Corte by Ju e Fabi rsrsrss

7 Comentários on “Coraçõezinhos no ar”

  1. Bianca disse:

    Que linda, ju.

  2. Fabi disse:

    Lindeza que rima com leveza!

    Ficou ótimo, acho que daqui uns tempos uma franjinha ficará muito bem tbém.

    Nossa quse me deu tremedeira de cortar seu cabelinho tão lorinho, tão lisinho, tão fininho,rs

  3. Andrea Xavier disse:

    Nossa Ju amei o novo corte,ficou phyno!!!Adoreiii!

  4. Dyna Hoffmann disse:

    Mas que lindezaaaa! Parece que tem 18 anos, Jú! Acredita que agora que estou começando a curtir o meu corte (velho)… Beijos

  5. Doríssima disse:

    great!!! amazing!!! fabi quem cortou? eu querooooo! rs
    voltei e vamo fazer jantarzim! bjos


Deixe um comentário

