O II Curso CUT CLUB é amanhã!

Só pra relembrar 😉

5 Comentários on “O II Curso CUT CLUB é amanhã!”

  1. Bianca disse:

    Jú, como está a turma da tarde?

  2. judadalto disse:

    Bia, acho que o da tarde tem menos gente, tá mais tranquilo. O da manha tem 18 pessoas rsrss
    Acho que vai ser o contrário da outra vez: o da manhã mais agitado e o da tarde mais tranks 🙂

  3. LARISSA disse:

    Ultimamente estou gostando muito de ver os produtos da MAC, mas não sei onde comprá-los aqui em Vitória. Pode me dar a dica? Muito obrigada, estou amando o blog.

  4. Juliana Dadalto dá curso de
    maquiagem neste sábado na Bauhaus

    …é o título da postagem sobre o seu curso no http://www.bloguidonoleari.blogspot.com = blogui don oleari.
    Lamentei não ter uma foto sua pra ilustrar a matéria – falei com a Fabíola.

    Sucesso. Abração do Oswaldo Oleari.


Deixe um comentário

