Curso Auto-Maquiagem Cut Club na Bauhaus

Tanta gente bonita aqui!

Muito obrigada à todos os amigos que emprestaram os espelhos: Morello, Thais Sabbath, Nicole e Bianca 🙂

3 Comentários on “Curso Auto-Maquiagem Cut Club na Bauhaus”

  1. Dyna Hoffmann disse:

    Ai Jú, que bom que você conseguiu! Fiquei com aperto no coração quando você me ligou e eu não tinha nenhum…Quero mais post do curso, parece que estava lotado! Beijos linda.

  2. ju disse:

    Pois é Dyna, a força dos brothers 🙂
    Fiquei em pânico sexta, mas tudo deu certo! Valeu!

  3. Diana disse:

    Foi ótimo, Ju! Adorei, e tô aqui empolgada, lendo tudo no blog e buscando minhas próximas aquisições… rs

    Bjinhos, e bora marcar alguma coisa, sim. 🙂


Deixe um comentário

