O Blush

Fundamental para dar aquele ar saudável para o rosto, ele ilumina, bronzeia, dá aquela ruborizada, é um encanto né gente! Mas tem que saber passar direitinho no côncavo do rosto, usar o pincel certo pra cada tipo de buchecha.

Anúncios

2 Comentários on “O Blush”

  1. judadalto disse:

    Demais comentar aqui igual leitora rsrsrs
    Na ordem: corretivo, blush e rímel, o sucesso de qualquer pele 😉

  2. judadalto disse:

    Olha meu cabelinho!!! rsrsrs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s