II curso CUT CLUB

Foi tão legal gente! Tão tão legal! O curso da manhã foi bem cheio, tinham 20 meninas! E cada uma querendo tirar suas dúvidas, questionando, hablando, hablando rsrsr Foi doido. O da tarde foi mais tranquilo, com 7 meninas. Mas nas duas turmas eu conheci pessoas muito legais e que me ensinaram coisas novas. E acho que todo mundo aprendeu um pouquinho também.

.

A Adcos deu mimos pra todo mundo e e ainda sorteou kits finos, e a Onodera, nossa nova parceira, sorteou kits e deu uma massagem pra cada uma das participantes!! A Zu ainda apareceu de última hora e mandou 2 vestidos incríveis pra sortear lá. Olha umas fotos aqui em baixo, mas todas você vê nesse link, o flickr do CUT.

.

Cada curso parece ser melhor que o outro, eu aprendo muito e já tenho mil idéias pros próximos, com mais tecnologia e modernosidades rsrs. Tenho vontade também de dar cursos específicos

.

Agora entra um parentese especial pra Fabi, a balzaquiana que mais bomba no twitter, que fez a transmissão ao vivo (quem acompanhou?). Ela deu mil dicas, atualizou o blog de posts engraçadíssimos, ajudou lá com as meninas, ela fez tudinho. Palmas para a Fabi! A verdade é que o CUT é da Fabi, ela só me colocou a frente porque não queria a exposição. #prontocontei

.

Um agradecimento especial tb ao Bauhaus e a Fabíola, super parceiros. E, também, aos amigos que na sexta, depois das 16h, puderam me ajudar emprestando espelhos (Thais, Morello, Bia e Nic)! Love you all e vou devolver tudo, pode deixar rsrss

.

Quando será que vai ter outro? Cansa, viu… Por isso, meninas, agora vou ficar sumidinha por esses dias, ok? Vou descansar um pouquinho. Mas não vai faltar post, pode saber. Tem uns 45 nos rascunhos, e agora com celular novo eu sempre tiro nem que seja uma foto pra dividir com vocês. Daqui a loguinho eu volto com alguma. Pq, sabe né, juliana parada, alguma coisa vem por ai rsrss. Até mais!

Anúncios

4 Comentários on “II curso CUT CLUB”

  1. Camila Coelho disse:

    Ahhh eu quero ir no proximo!! Mto legal!

  2. tati disse:

    Ah que fofa! Obrigada Cut Club, Juliana Ze Pequeno!
    Aplausos pra vc que ministrou muito bem esses cursos, com toda sua delicadeza, sabedoria makeana, simpatia e toda essa aura cut clubense! parabens Ju!
    Conte comigo sempre!

    Bjos
    Fabi (assistente Cut Club de cracha e tudo)

  3. esquizobijus disse:

    Será que vai ter mais esse ano? Não deu pra fazer dessa vez, mas antes da minha formatura seria tão bom hehe Beijo

  4. Dyna disse:

    A Ludmila Farina…que linda! Quero fazer curso denovo <3! Bjos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s