Anel de Moleskine

Se tem uma coisa que eu amo é anel.

Precisada. (via My Pix)

11 Comentários on “Anel de Moleskine”

  1. Fabi disse:

    Ah quanta delicadeza 🙂
    Tá frenética nos post hein,rs

  2. Lori disse:

    ah fika dika p presente de aniversário p ju gente,é m6es que vem!

  3. Andrea disse:

    Eu preciso de um desses rs
    bjis

  4. esquizobijus disse:

    Que fofo! Mas eu ficaria com pena de usar, ou ia acabar o espaço rapidinho! Além da falta de memória minhas inspirações, pra coisas desde bijus à tcc, vem muitas vezes na rua ou no onibus hehe

  5. Camila Coelho disse:

    Q coisa meiga! Ótimo para mim que esqueço tudo! ehehe

  6. lola disse:

    eu vi ele há um tempo atras no objetosdesejos, achei tão lindo

    ainda acho que alguém deveria fazer uma versão amiiiga

  7. Marianna disse:

    tb adoro aneis!! depois dá uma olhadinha nesses e nos colares de botão q minha amiga faz!

    lindos e baratos: http://botoesmarymelo.blogspot.com/

    bjs

  8. paulamaria disse:

    Fica uma dica, né?
    hihihi

    beijos


Deixe um comentário

