Doces nuvens

Depois de um final de semana no pedacinho de nuvem de onde eu venho rs, só mesmo essa foto, com minha avó e minha irmã, brincando da nossa coisa favorita, e com a bolsinha que eu ainda uso rsrs

bjos saudosos, com gostinho de vinho super doce! rs

4 Comentários on “Doces nuvens”

  1. rainan disse:

    sabe que eu também vestia roupas + sapato da minha mãe, de vez em quando ainda faço isso kkkkkkkkkkk

    uma palavra?: casual

  2. Andrea Xavier disse:

    Desde crianca cheia de estilo!Muito legal essa foto…Bjs!

  3. Polyanna disse:

    Nossa, eu amava as roupas da minha vó também!
    Herdei algumas que arrazam até hoje! Ela era super fashion!

    Hein, te mandei uns links pelo twitter, acho que não viu. Vou te mandar por email!

    beijos.

  4. Carol disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai jú q delicia essa foto!!! ai q saudade de vó q eu tenho!!!!

    ;***


Deixe um comentário

