Meus blushs “novos”

40 anos depois vou fazer esse post rsrs. Lembra que uns meses atrás eu contei que comprei 2 blushs novos? “Comprei” = encomendei/ganhei da Fabileska que viajou. Vou contar o que eu tô achando deles. Eles são, na ordem da foto: o Well Dressed e o Warm Soul, os dois da MAC.

.

BLUSH

O primeiro, aqui na esquerda, é mais rosado, já que eu queria um pra “ficar no lugar” do Orgasm, da Nars. O Orgasm não acabou, mas não tem jeito, quando acabar eu vou querer outro, pra sempre! Mas, pra variar um pouquinho, eu queria outro blush rosa pra dividir com ele. Adoro blush rosa pq eu sou clarinha. Como eu sempre falo, o rosa eu uso só na bochecha mesmo, fazendo uma bolinha ou uma gotinha.

Ta vendo o teste no meu braço? Esse Well Dressed é bem claro, quase some nas mais morenas, e beeem rosa mesmo, cara de boneca. Ele não tem brilho, é super fosco. Achei que não fosse gostar disso, porque tava acostumada com os que tem um brilho douradinho. Mas achei ele discreto e muito bonito, tô usando todo dia (viu na foto do post aqui em baixo?). Como uso muito batom rosa, de vários tons, ele combina sempre.

Nota 9 pro Well Dressed!

Tem gente que acha que não combina com blush rosa, que é só coisa de menina moça. Vou fazer um post sobre isso depois, pq acho e já ví muito exemplo que prova que esse medo não tá com nada.

.

BRONZEADOR

O da direita é o Warm Soul, o bronzeador que eu comprei pra ficar no lugar do meu outro da mesma linha da MAC, a Mineralize Skinfinish, mas que acabou, o Nuance. Eu amava esse, mas ele só servia pra minha pele, porque era tão claro que não fazia nem um bronze em mais ninguém que eu usava. Resolvi comprar esse que é mais ou menos um tom mais escuro.

Eu gostei muito dele, é realmente mais escuro, com uma passadinha só eu já faço o efeito. Uso muito ele também, principalmente quando o make cái mais pro dourado, marrom, terra, alé alaranjado ou avermelhado. Lembra desse post? Dá pra ver ele bem forte na minha bochecha, esse dia eu usei só ele.

Mas eu achei ele brilhoso demais. Pra usar só ele, funciona. Mas como eu gosto de usar bronzeador em baixo do blush, preciso de uma cor mais queimada e sem brilho, porque daí não fica brilhando se eu passo no pescoço, no nariz, na testa, enfim, onde eu quiser usar. (Lá em baixo vai ter um link que cabe aqui, depois olha).

Ou seja, vou ter que comprar um outro bronzeador sem muito brilho pra fazer essas misturas. Mas nada contra esse, pro que ele serve, ele é bem lindo.

Nota 8 pro Warm Soul!

.

TESTANDO

Olha Fabi, a provedora dos blush, posando com eles (e reclamando da foto nos comentários logo na sequência rsrs). Se liga amigs, frequentar a casa CUT CLUB é virar post qdo vc menos esperar, não tem jeito não! rsrs.

No lado 1, o bronzeador com muito brilho, Warm Soul. No lado 2, mais rosado, o blush Well Dressed.

.

E como passar blush e bronzeador? Qual a diferença entre eles? (Olha o link que eu falei aqui!). Quem ainda tiver essa dúvida, clica aqui pra ver um tutorial bem rapidinho que eu fiz. E se tiver dúvida ainda, pergunta! Essa é uma aulinha super importante na arte da maquiagem  🙂

Bjo, valeu Fabi!

8 Comentários on “Meus blushs “novos””

  1. geylkson disse:

    HUAHUA
    Até na hora do jogo rola Maquiagem,
    Nunca intenderei as Mulheres, haha 🙂

  2. Fabi disse:

    a primeira a comentar pq toda profissional que é me informou que usaria essas fotos. E só por isso nào vou dizer nada sobre as fotos, mas que agora sim sei usar esses blushes.

  3. poucodequalquercoisa disse:

    Oi…
    Tenho o warm soul e nunca pensei nele como bronzeador, acho lindo demais!

  4. Lori disse:

    Fabi,modelo oficial Cut!

  5. paulamaria disse:

    Ju,
    Tô precisando de comprar uma base e um pó. O que vc me indica? Tenha pena do meu bolso, please!

    beijos

  6. Mamonas, pra sempre!…

    Achei interessante esse post, assim, eu adicionei um link para ele no meu blog Sucesso ;)…

  7. Ca Coelho disse:

    Ai, o rosinha é lindo, só consigo usar blush rosa!!
    BJss

  8. Polyanna disse:

    Sou do tipo que só tem um tom de blush!
    Acho dificil ter em outra cor pra mim!!!


Deixe um comentário

