Rodo Rock de presente pra você! SORTEIO DIA 05/07

Nosso premiadíssimo, querido, conterraneo e contemporaneo rsr Rodo Rock, que eu adoooro e tenho no meu quarto (hummm rsrs), num ato de extremo amor ao CUT CLUB, doou uma tela leeeeeeenda da coleção Hot Mendiga pra ser sorteada aqui. E agora!

É só comentar aqui em baixo que já tá concorrendo. Como tem jogo do Brasil na sexta, o sorteio passa pra segunda, ok galeris? Olha a tela aqui em baixo, que coisa fina!!!! É enorme essa tela gente, super presente!

.

Vale 1 comentário por pessoa, o resto é divulgar pros conhecidos e cobrar se eles ganharem rsrs. Eu vou comentar também, não tô nem aí, eu invento as regras rsrsrs. Boa sorte pra todo mundo! Valeu Rodo!!

123 Comentários on “Rodo Rock de presente pra você! SORTEIO DIA 05/07”

  1. silvia lyrio disse:

    PAZ AMOR E RIMEL NOS OLHOS PRA NÓS!..

  2. Que quadro lindo, vai ficar otimo na minha sala :*

  3. Nossa!!!!meu si=onho de consumo possível…AMO!!!!!

  4. Clarissa disse:

    Só um comentário por pessoa? Ah, eu quero!

  5. Allana disse:

    Ahnn
    que quadro lindo *-*

    tomara q eu ganhe. 😛
    UIAEGHAYUGEYAU

    ;*

  6. Laura disse:

    eu quero 🙂

  7. Féffi disse:

    Eu eu eu eu eu quero!

  8. Laís disse:

    Eu querooooo!
    Bjo

  9. silvia lyrio disse:

    PAZ AMOR RIMEL NOS OLHOS PRA NÓS…
    QUERO ELA

  10. Ca Coelho disse:

    Nossa, que lindo! Eu quero!!

  11. Carol Ruas disse:

    Quero também!

  12. Juliana Leão Alves disse:

    Amei…Lindo!!!!
    Vou adorar ganhar!!!

  13. Ana Paula Silveira disse:

    Lindo…
    Na minha sala ficaria legal!
    Eu quero!

  14. […] This post was mentioned on Twitter by Lorena Regattieri, Ana Paula silveira, Ana Paula silveira, Ju Dadalto, Ju Dadalto and others. Ju Dadalto said: Promoção @cut_club e @rodo_rock > Se liga pra ganhar essa tela famosa, fiiina e faxion!!! rsrs > http://wp.me/prIkR-26d […]

  15. aaaahhhh num vale! eu quero uma auditoria nessa bagaça!!!
    hahaha
    cê num vale Juliana!
    [brinks]

    e… comentado. 😀

  16. valeriamariano disse:

    Manu quer.

  17. manoellamariano disse:

    Quero mesmo. =)

  18. mari disse:

    acho que minha cota anula de sorte em sorteios já estourou, mas eu quero 😀

  19. eu querooooo… vai ficar lindo no estúdio.. abs

  20. Manu Demonti disse:

    Adorei!!! Quero muito…

  21. rodolpho disse:

    eu quero! ahahahhahahahahaha boa sorte para todos e muita arte na cabeça.;D

  22. gabriella alves della santa disse:

    Muito lindo!!!
    Amei, já virei admiradora do trabalho!
    Sempre q der posta novidades sobre ele por aqui!Achei muito legal equerro pra mim!!! *.*
    Beijocas

  23. tati disse:

    vou tentar a sorte. vai combinar com a nova mira.

  24. fab disse:

    que liindo presente, curt club arrazaaa
    eu queroooooo muito.

  25. eu vou ganhar. eu vou ganhar. eu vou ganhaaaaaaaaaaaaaaaar!

  26. Fabiana Duarte disse:

    to votando pra concorrer mas juro por escrito que vou dar pra luiza (@maisumaluiza) se eu ganhar! não que eu não queira pra mim, mas ela ta me chantageando.

  27. lola disse:

    já to vendo ele aqui bem lindinho na parede do meu quarto haha

  28. carol disse:

    Putz! Esse eu tenho que ganharr!

  29. karine tito disse:

    quero muito.

  30. Renata disse:

    nossa, quero muito!! vem nimim!

  31. Marianna disse:

    eu quero enfeitar meu quarto com o quadro!!!

  32. Tai disse:

    Vou dar de presente pra pinacoteca de mainha

  33. Priscilla Paiva disse:

    “Que a força esteja com você.”… ops, quero dizer, comigo….rs =)
    Boa sorte a todos nós!

  34. Livia disse:

    Quero demaaaais essa obra.
    lindissima! ;*

  35. Claudio Rabelo disse:

    Eu tenho um quadro do rodorock.É a peça daqui de casa que eu mais gosto e faço questão de mostrar pra toda visita que vem aqui. Vou torcer pra ganhar outra pq vai combinar legal com a que já tenho.

  36. Diana disse:

    epa!”to ae!!

  37. joyce disse:

    eu quero eu quero eu quero!!!o/
    to super rearranjando minha casa e como metade dos móveis vão embora com as roommates, essa arte vai ter o destaque que merece!

  38. Amanda disse:

    a última vez que ganhei alguma coisa acho que foi num bingo quando era criança hahaha será que dessa vez dou sorte? 🙂

  39. Lori disse:

    Te dizê q eu tenho o quadro!ganhei do rodo,agora só falta a tela…do cut.bem,vc sabe,não tenho blog,mas adoro coisas grátis!hehehe

  40. Karol disse:

    Nossa, esses dias eu estava exatamente pensando em melhorar a decoração do meu quarto! Ficaria perfeito! hehehehehe

    Beijos
    =*

  41. lama disse:

    eu jah tenho um!!!

    mas quero outro!!!

    hehehhehehhe

  42. kamillinha disse:

    eu super quero pq ia combinar com a parede branca ainda vazia.

  43. Monique disse:

    Só ganho concurso cultural no twitter 😦 mas, bora tentar, uma delícia de tela como essa, combinaria tudo no meu quarto que é Hot, pra essa guria que vos escreve que é uma Mendiga, rs. 😉

    Bjokas gaténhos. Adoooro vcs, Ju e Rod!

  44. Bebel disse:

    É exatamente o q falta na minha parede… eu quero ele pra mim!

  45. elisa disse:

    já é meu, meu, meuuuuuuuuuuuuuuuuu

  46. Polyanna disse:

    Uhh, eu também quero!

  47. Joana disse:

    O Rodo tá me devendo um quadro tem eras… ^^

  48. Mariana disse:

    Já quero agoraaaaaaaaa

  49. Marilia disse:

    quem não quer o rodo? ops, a tela. 😉
    eu quero!

  50. Bru Simões disse:

    Olha, sorteio incrível.
    Quero mendigaaa! 😀

  51. Carol disse:

    Eu quero!!!

  52. Ramon disse:

    Cut e seus parceiros…sempre demais. Eu quero o quadro, quero sim. o/

  53. Vanessa disse:

    Eu quero Ju! 😉

  54. Fabi disse:

    EU QUEEEEEERO! QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO (ufa, só parei pq comecei a digitar tudo errado)

  55. Farah disse:

    Gostei desse! Hot chick!!

  56. Sil disse:

    Eu quero muito Ju.

    Beijos

  57. clara disse:

    tambem querooooooo !!!

  58. Tatiana disse:

    Meu Deus!!!!
    este quadro é praticamente a minha foto.

  59. jessika disse:

    eu queroooo!

  60. Ezen disse:

    Lógico que eu também quero!

  61. Kamila disse:

    Não sorteia o Ezen nãooo!! rsrs
    Eu querooo!! \o/

  62. Joy Possoni disse:

    Ahhh eu querooooooo!!!!
    Muito lindo!

  63. Scheila Guedes disse:

    Mara o quadro, adoreiii, q tudo iria ficar no meu quarto!!! =)

  64. Haikal disse:

    Sou fã!

  65. Geylkson disse:

    Na hora de promoção todo mundo comenta, haha 🙂

  66. Geylkson disse:

    Ando precisando de um pouco de arte no meu quarto completamente normal –‘ 🙂

  67. Fabi disse:

    Todo dia eu quero! Mas que sofrimento esperar até segunda-feira pro sorteio hein Cut Club

  68. George Bissoli disse:

    Hum.. Gostei do quadro! Quero concorrer tbm!!!!! Bjsss..

  69. Roney disse:

    Num queria dizer não mas os peitos da guria do quadro tão quase aparecendo *—–*
    Phods, eu quero o quadro *-*
    ô/

    Parabens pra quem pinto 🙂

  70. Quero ela na parede do meu quarto!

  71. clarissa mussi disse:

    eu quero tb!

  72. tat disse:

    eu querooooooooooooooooooo!

  73. tania mara disse:

    a minha filha quer!

  74. tat disse:

    eu continuo querendo, ok? rs

  75. Se eu não tenho sorte no amor, significa que eu tenho sorte no jogo. E se eu tenho sorte no amor, significa que eu não tenho sorte no jogo, correto?

    Vamos comprovar essa teoria. Se eu ganhar a tela significa que vou penar pra encontrar minha tampa da panela. Agora se eu não ganhar, eu mando o convite do meu futuro e tão distante casamento para o Rodo Rock.

    Rá.

  76. Ana Paula disse:

    AMEI o quadro…Quem sabe não estou com sorte e ganho?????

  77. Priscilla disse:

    Eu queroooooooooo!!!!
    Adoro o trabalho do Rodolfo, gente 🙂
    Sorteia uma make/haircut junto, Ju!!
    hehehehehe

  78. Clarissa Santos disse:

    Ahh já queroo, liindooo :}

  79. Patrik Braga disse:

    Quero mais do que um iPad!
    (mesmo sabendo que eu tenho um azaaar pra essas coisas, hahaha)

  80. Opa!!!
    To participando

  81. K. disse:

    Ai…tô tão sumida daqui…mas telinha do Rodolfo eu não resisto. Quero prá mim!!! Beijos.

  82. lilistahr disse:

    Quero e quero muito!!!bjs

  83. breno areas disse:

    Acho que é meu dia de sorte
    .

  84. Bárbara disse:

    só pra variar eu podia ganhar! \o/

  85. six disse:

    pow.. vem ni mim gatinha de rosa.

  86. Roberta disse:

    Adorei a tela! Muito linda 🙂

  87. Será que dou sorte nos sorteios do Cut mais uma vez?
    Espero que sim!

  88. tania mara disse:

    eu quero!

  89. a tela é incrivel! e a cara do meu quarto!!! 😀
    eu quero ju… ^^

  90. Geylkson disse:

    qm comenta 2x tem mais chance? haha *_*

  91. gedantas disse:

    Pô, essa Mendiga tá olhando para mim e pedindo para levá-la. Eu sei!

  92. Rayanne Gois disse:

    adorei o quadro *-*

  93. Tô com muita sorte pra mim o ano começou dia 01 de julho. Então, tô querendo a tela, eim!!
    😉

  94. Caetano disse:

    um forte abraço em todos, mas o Rodozinho e a Juju Festinhacutclubfiqueimuitobolado já garantiram que o quadro estará na parede da minha gamurosa residência amanhã, ok? beijos em todos e não desistem dos próximos sorteios. Um dia, todos hão de ser sortudos como eu.

  95. Deiques disse:

    Eu queroooo…

  96. Caetano disse:

    amigues, não fiquem tristes, nem façam um boiCUTe Club, o quadro já está a caminho da minha casa. beijos

  97. Karina disse:

    A tela combina comigo, com meu quarto, com eu guanhando ele hoje.

    =)

  98. Vanessa disse:

    blue-heart-lollipop han?!

    ah, eu quero!
    (pra minha conleção de bluestuffs)

  99. Vanessa disse:

    ups, digo coleção

  100. Daniel disse:

    Posso exportar depois que ganhar?

  101. Mila Almeida disse:

    Aaaaah Jubas!! EU queroooo

  102. @cirorox disse:

    dá pra mim
    o seu amooorr
    dá pra mim !

    lindo!
    bjs

  103. Bruna Guio disse:

    Nossa… AMEEEEEI.. Parabens ao artista… Quero conhecer outras obras deles.

  104. MArcia Azevedo disse:

    LINDO LINDO LINDO.. Vai ficar maravilhoso no meu quarto.

  105. Bruna disse:

    Vai ficar MARAVILHOSO no meu escritó.. hehehe Parabens!

  106. tat disse:

    eu queroooooooooooooo!

  107. cla disse:

    oba, quero participar!

  108. tania disse:

    minha filha quer este quadro

  109. tat disse:

    eu querooooooooooooo!

  110. Emily disse:

    Gosto demais dos quadros dele. Eu quero!

  111. Del estrela disse:

    Acho que essa tela está a cara do que estou escutando agora; Terrence Trent; Fica a dica pq ele é um quase Deus do soul, e Rodolfo nosso Deus da arte!!!
    =*

  112. Midila Paste disse:

    Aos 45 do 2º tempo deixo meu comentário pq estou louca pra ganhar!!! Super tudo de bom essa tela!!

  113. Os últimos serão os primeiros. Yo Quiero! Alô, Random.org, escolhe nóis!

  114. judadalto disse:

    VALE ATÉ AQUI!

  115. elmorelo disse:

    eu, o candidato a presidente elmorelo apoio essa campanha!


Deixe um comentário

