1ª CUT TAPE CLUB by F.U.E.L #SmokeIslandFestival2

Primeira mixtape do CUT CLUB. Sabe a quanto tempo eu queria fazer isso? Sabe que no final das contas se desenrolou de ontem pra hoje? A vida é como tem que ser, e sempre existe um corte de cabelo no meio disso tudo hehehee. Sem enrolação, dá play aqui em baixo e continua lendo logo abaixo. (Dá pra baixar também, é só clicar e ir pro soundcloud)

.

CUT CLUB MIXTAPE [SMOKE ISLAND FESTIVAL] by F.U.E.L by F.U.E.L

Ontem eu cortei o cabelo do Diego Locatelli, um muso rsr. ((PS: queria hoje já mostrar a foto de como ele ficou! Adoro quando as pessoas mudam muito, todo mundo merece de vez em quando né? Mas…. vou fazer suspensinho eu estou cheia de problemas tecnológicos (até meu chuveiro queimou!!). Vou contratar aquele polvo gigante adivinhador pra ser meu assistente.)) Enfim, conversa vai, conversa vem, pensamos em novas e diferentes formas de conquistar o mundo, normal, e disso já saiu essa incrivel participação aí em cima.

Pra conhecer mais do Diego, ouve o F.U.E.L. ou lê o blog do selo Smoke Island, onde ele escreve também. Ele também vai ser uma das atrações do festival na semana que vem.

Pois é, o Smoke Island Festival, o festival de música que, se seguir o primeiro, tem tudo pra ser o mais legal do estado, com as melhores produções de música eletrônica daqui num mesmo dia, e ainda bandas convidadas, que esse ano é o Copacabana Club. Se você ainda não conhece, vai curtir conhecer pelo post do Diego no blog Smoke Island.

A primeira edição da nossa sexta (antecipada hoje pelo jogo de manhã) musicada é comemorativa ao #SmokeIslandFestival2, que é obrigatório ir, dia 10/07, sábado que vem, com as bandas Zémaria, Trepax, JoeZee, Fuel, André Paste e Rick Sick.

#comquemaquiagemeuvou? E o make da musa? 🙂

.

Ow, tô adorando falar isso, ow rsrss. Foi mt legal cortar o cabelo e bater esse papo ultra produtivo com o Diego. Valeu demais pela mixtape, já ouvi hoje umas 10 vezes, Di!! Bjos e até a próxima CUT TAPE CLUB!

Anúncios

9 Comentários on “1ª CUT TAPE CLUB by F.U.E.L #SmokeIslandFestival2”

  1. manoellamariano disse:

    Tô mega ansiosa, contando os dias!
    Tô aqui pensando na vestimenta toda, help!

  2. Geylkson disse:

    ai q triste ler isso meuu,
    vou super tentar convencer a dona maria e os amigos *_*
    http://www.smokeisland.com/blog/trepax-when-home-calls-ep
    a primeira musica ai do trepax ta fodona demais,
    mais vontade ainda de ir e ver 🙂

  3. six disse:

    VEM NI MIM DIA 10 ….
    VEM NI MIM SALÁRIO…
    VEM NI MIM ESSA PORRA TODA.

    come back too me plix.

  4. cirets disse:

    baixei, e tou me contorcendo todinho… todinho! muah

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Cello Zero, Ju Dadalto, Geylkson Diniz and others. Geylkson Diniz said: fiquei instigado a ir RT @cut_club 1ª CUT TAPE CLUB by @fuelbr!!!!!!!!! E #SmokeIslandFestival2 > post imperdível > http://wp.me/prIkR-26N […]

  6. […] Clique aqui e veja o Post no Cut Club […]

  7. Geylkson disse:

    Depois desse humilhante post, melhorei o meu sobre o Festival, hahaha 🙂
    Musa inspiradora dos meus posts 🙂
    http://vitoriaunderground.com/?p=2258

  8. locatelli disse:

    eu vou de cabelo novo by cut club!! hehe

  9. […] corta esse – Diego Locatelli Esse corte gerou o primeiro CUT TAPE CLUB! E mais vários posts essa semana, e até o cabelo da mãe dele, que eu vou cortar hoje. É uma […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s