Cabelinho retinho também da Kirsten Dunst

Não tinha visto que a Kirsten Dunst também tá com cabelo retinho no ombro! Tendência mundial, explosão fashion hahaha.

5 Comentários on “Cabelinho retinho também da Kirsten Dunst”

  1. Fabi disse:

    tá vendo só vc Musa Cut Clubense, lançou essa tend6encia, agora estão essas dai te copiando

  2. Bárbara disse:

    acho bonitinho, mas prefiro cortes mais ousados.

  3. judadalto disse:

    Fabi, CUT lançou e essas aí, que não são ninguém rsrsrs copiam… rsrs
    Bárbara, sabe que eu tô bem curtindo cabelos mais retos. Não sei, acho que emo no more. É difícil eu ver um cabelo muuuuito ousado e achar bonito. Será que isso passa? rsrs

  4. Sanny Lys disse:

    Que lindo! mas o seu tá mais bonito! 😉
    Escuta, já pensou no meu? Tô tão cabeluda e em dúvida: cortar ou não cortar? That’s the question!

  5. manoellamariano disse:

    O meu tá retão preto e vou deixar
    mariazinha cabeluda, reto também…
    Tipo esse ó:
    http://www.thecherryblossomgirl.com/vacanze-romane/11369/

    fica platinada Ju!


Deixe um comentário

