RESULTADO sorteio com @rodo__rock

O sorteio mais concorrido da vida do CUT foi por uma obra de arte. Ai… que orgulho de vocês meninas e meninos!!!! 🙂 E orgulho da arte do @rodo__rock, que o blog você conhece aqui, e que vai voltar a aparecer muito em breve aqui, #dica rs (sou fã)

Sem enrolação só com um pouquinho de enrolação, quem ganhou essa tela linda foi……

.

O número……..

.

Que representa o comentário……………………………..

.

.

LORI!!!! @luckyfellings follow you! rsrsrsrs

.

Pra quem não sabe, a @followlori é uma tendência da internet mundial! rsrsr E eu conheci ela por esse post aqui, onde ela ganhou o esmalte aqui do CUT, o NUVEM, vocês lembram? Essa menina foi uma das melhores coisas que a internet me trouxe nos últimos tempos 🙂 🙂

.

E agora leva pra casa essa tela ultra linda! É mais que merecido, ela  trabalha muito pelo CUT e por toda movimentação cultural e digital capixaba. Lori, você sabe, sou sua fã, parabéns sua sortuda!!!!!!

.

E Rodo, sou ultra fã, valeu pela promo e vamos fazer mais coisas juntos! 😉

.

Um bjo, sorte na próxima pra todos!

11 Comentários on “RESULTADO sorteio com @rodo__rock”

  1. manoellamariano disse:

    gente, ela tava toda ansiosa.
    agora vai ter um treco! rs
    parabéns pra lori, mereceu!

  2. Fabi disse:

    Fala sério Lori,

    te pego na saída, só isso que te digo viu….puta merda meu…

  3. Lori disse:

    gente,to mto emocionada.Vou comemorar mto no twitter!

  4. […] This post was mentioned on Twitter by rodolpho luiz. rodolpho luiz said: RT @cut_club: PRONTO apressadinhos! rsrs Resultado do sorteio aqui! http://wp.me/prIkR-28D Quem foi a sortuda???? […]

  5. rodolpho disse:

    PARABÉNS LORI!!!!

  6. lilistahr disse:

    Na minha maré de azar atual, tinha certeza que não iria ganhar,hehehe. Pelo menos foi alguém que mereceu!
    bjs

  7. joyce disse:

    tava sentindo que eu ia ganhar,,,,senti errado!!! hahaha
    gente, o quadro mais desejado de todos os tempos…valorizou a pincelada hein!!

  8. tati disse:

    besho eu nao tenho sorte nesses sorteios.
    lori bombou heinnn


Deixe um comentário

