CUT é: nail arts

(Post que a Lori me mandou dia 6 de novembro de 2009, que vergonha de mim!!!!!!!!! Certas coisas demoram mais pra poder entrar na hora certa #desculpaFAIL rsrsr. Com vocês, minha sócia, @followlori!)
.

Nada mais CUT do que uma unha bem baphosa, de arrasar, daquelas de arrancar os cabelos… E essas literalmente causam hahaha

.

As foteenhas são de uma fotógrafa (Molly Surno) que clicou o que rolava em um salão por um tempo e acabou transformando em uma exposição (ali pertinho, na Capricious Gallery, 103 – Broadway, NYC). Bora?


.

Agora a tendência que veio do oriente é uma decoração no estilo 3D mesmo, tudo tridimensional, bem psicodélico, usando e abusando do glitter, brilhinhos, pro lado de lá acaba rolando até concurso… óbvio que ganha a unha mais bizarra!!! Mas olha que phyna a kate perry:

.

Agora babem! (abusa das fotos bizarras – olha a legenda da Lori rsrsrs Amei)

.

Chorei lágrimas de Monange!!! Créditos tb para o unhabonia. Bjo, Lori!!

.

Arrasou Lori! Acho babado, super divertido, mas penso uma lista de coisas que não dá pra fazer com essas unhas. Digitar? NOT. Ser DJ? NOT. As gay? NOT. kakakakakak

Anúncios

6 Comentários on “CUT é: nail arts”

  1. Amanda disse:

    Medo da primeira foto! hahaha

  2. manoellamariano disse:

    Lista infinita de privações
    por conta dessas unhas. rs

  3. Fabi disse:

    nossa que miscelânia, rs

    é acho interessante e tals mas não usaria (ousaria), sou muito desastrada pra isso…pra enxergar bem preciso de lentes de contato e aí pra isso exige unhas curtas sempre, já rasguei várias lentes…

  4. lady laura disse:

    Me chamem de antiguada, mas o king da nail trash art brasileira não pode ficar de fora! Gente! Lembrei que assistimos a final da copa de 98 com ele! Chorei agora!

    Beijos bonitona!!!

  5. lady laura disse:

    Em Ouro Preto. No hotel onde os professores estavam hospedados. O melhor foi um grupo fazendo um ensaio com ele antes do jogo en frente a TV fazendo caras e bocas. Quer dizer, o melhor mesmo eu te conto ao vivo. Ou pergunta pros outros envolvidos: Tati, Rodrigo, Alaine e Úrsula. rsrsrs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s