Lalinha

Saiu na ES Brasil desse mês uma matéria com a Lalinha no Arte e Prosa, da Andrea Monteiro. Achei tão fofo! E a Andrea foi entregar pra gente ontem em mãos, que delicadeza!

Fala do CUT CLUB também. Depois eu mostro fotos do encontro. 🙂

6 Comentários on “Lalinha”

  1. Laís disse:

    Olha eu aqui no CUT CLUB, êêêê!!!
    Hoje tô me achando de cabelo novo, hahaha!
    Adorei ontem, Rafael disse que não sabe como a gente consegue falar tanto e ter tanto assunto! Hahaha
    Beijão pra vc e pra Andrea!!!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Laís Hofmann, Juliana Dadalto. Juliana Dadalto said: @daLaLinha no @arteeprosa > http://wp.me/srIkR-lalinha E tem 3 posts pra hoje ainda. 🙂 […]

  3. vivireis disse:

    Nossas meninets capixabas estão bombando!!

  4. Andrea Monteiro disse:

    Ah! Que delícia de post! Muito obrigada!
    Pena eu ter ficado só um pouquinho! Queria ter visto todo o Cut da Laís! Mas, espero ver as fotinhas aqui depois, tá?
    Beijos, meninas talentosas!


Deixe um comentário

