Nail Art – Eu uso!

O que vocês acharam datal Nail Art? Queria ouvir a opinião de vocês.

Acho que tem mais 40 meses que esse post tá na fila rsrsrs. O lance é que a Marina Maia é designer de sapatinhos infantis (owwnnn que fofo) e viaja com frequencia pra China. Lá, imagina só, a quantidade de novidades que ela acha. E uma delas foi a Nail Art, que ela estava usando nessas fotos aqui em baixo, no aniversário dela a fantasia (clássico da cidade rsrs), meses atrás, no Teachers (lembra do Haikal e do Dudu fantasiados aqui?).

Olha as fotos (os aneis roubaram a cena, Marina! O de ursinho é fofo! E os de coração são da Mari Mauro.) Vou pedir pra Mari comentar dizendo como é pra colocar, se sai fácil, essas coisas todas, fiquem ligadas nos comentários. 😉

.

.

#luxo #poder #sedução Um bjo, valeu Mari!

6 Comentários on “Nail Art – Eu uso!”

  1. manoellamariano disse:

    É lindo, mas acho muito editorial Ju.
    Tenho medo de perder o conforto, de
    ficar com cuidadinhos pra não estragar…

  2. Marina Maia disse:

    Ju, adorei! Eu estava bem discreta fantasiada de chinesa fashion do interior, né… hahaha. E as unhas estavam sutís. Você precisa ver o que eu vejo nas ruas. Dá pra assustar! =). E obrigada você pelo post fofo. Beijo!

  3. Lori disse:

    Marina não esqueci das suas unhas,que coragem e vc arrasou!

  4. Marina Maia disse:

    Esqueci de falar sobre oq pediu! É fácil demais colocar e difícil demais de tirar! Só deixando de molho uns 5 minutos em água morna. A cola que veio junto das unhas é beeem poderosa. =) beijo!

    • judadalto disse:

      Mas eu não entendi uma coisa, Mari, as pessoas usam nas ruas coisas beeeemmmm exageradas? Ou só mais normais? Não consigo ver alguém usando no dia a dia essa smais exageradas.


Deixe um comentário

