Polys no Uruguai – Duty Free

(Esse é o último post. Pra ver toda a saga da Poly no Uruguai, clica aqui! >>> III, III e IV)

Agora as tão esperadas comprar do Duty Free!

Antes de viajar consegui recolher algumas informações em blogs (thankz @benahia pelos links) e descobri que os preços no Uruguay eram mais baratos que em Guarulhos.

Não consegui comprar muitas coisas, primeiro pq infelizmente o dinheiro acaba uma hora e segundo pq o tempo era muito escasso. Mas consegui comprar poucas coisas mas as que eu estava muito querendo.

Vamos aos itens:

– Pó MAC ($ 29,00): comprado na maior correria ever em Guarulhos, já que não vende MAC no Duty do Uruguay. Nossa o stand tava uma perdição. Muita coisa nova, batom baphônicos, estojos com pincéis “baratinhos”e sombrar perfeitas.

– Demaquilante Clinique para a região dos olhos ($ 16,50): comprei pois vi uma resenha na Elle ou Vogue de meses atrás. O que eu tenho da Avon não consegue tirar o rímel a prova d’água.

– Perfume La Rue de la Fortune D&G ($ 57,00): não me peçam para descrever as notas do perfume. Sou uma negação pra isso. Fui sem pretenções de comprar esse, mas me apaixonei. Muito bom.

– Máscara Extra Volume Collagene L’Oreal ($ 16,00): também comprei graças a uma resenha, mas confeço que fiquei tentada a um combo com 3 Virtuosês da Lancôme mas refleti e pensei que não precisava de três máscaras.

– Batom 457 – Wild Orchid Revlon ($11,00): peguei na pressa pois só descobri no final. É um tom nem roxinho. Muito pigmentado e ma-ra!!!


Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado.

Foi maravilhosa a viagem, vale muito a pena conhecer tudo. E por mais que pareça que só fiz compras (quem dera) eu fiz muito turismo também, conheci lugares belíssimos e comi uma das melhores carnes de toda minha vida.

P.S.: meu pai tá tão orgulhose deste meu “trabalho” de correspodente. A todo momento da viagem ele ficava: “Mas Poly, você tem que escrever isso no blog!! Fotografa aquilo lá” Muito engraçado.

Beijos. Poly!

.

((Valeu Poly!! Eu AMO colaboração. it is what this is all about 🙂 ))

.




3 Comentários on “Polys no Uruguai – Duty Free”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Polyanna Polycarpo. Polyanna Polycarpo said: RT @cut_club: @polypolycarpo no Uruguai, ÚLTIMO post! http://wp.me/prIkR-1QZ Bye bye Uruguai, eu quero é Duty Free rsrs […]

  2. Fabi disse:

    Muito legal acompanhar a viagem e as dicas da Poly!


Deixe um comentário

