Todos os jeitos de usar cabelo curto

Agora, de cabelo novo, vou gastanto em mil novos jeitos de usar. Nessa eu acordei (dá pra perceber, né?), passei spray do jeito que ele tava na cama, e coloquei uns grampos perdidos pra deixar ele alto.

Minha mãe conta que quando eu era nova, ela não repetia nenhum dia meu penteado na escola. Ou seja, minha imaginação é rica. rsrsrs

Brinco Viva la Vida.

9 Comentários on “Todos os jeitos de usar cabelo curto”

  1. Lívia cor. disse:

    Olá, parabéns pelo blog. Tenhu vontade de ter cabelo curto mas não tenho coragem de cortar =/

  2. Amanda disse:

    Ai, essa dúvida de cortar ou não…

    Meu blog tá com promoção, descontos de até 25%, se quiser dar uma olhada http://www.esquizobijus.blogspot.com/

    🙂

  3. Bianca disse:

    Quando eu era pequena, minha mãe insistia no FAMIGERADO rabo de lado, e gastava um pote de gel por penteado. Ia pra escola com cara de quem acabou de fazer um botox, e quando eu, no fim do dia, tirava o “bendito” rabo de cavalo, meu couro cabeludo gritava de dor. Sério, eu ouvia os lamentos dele durante a noite.

    : ~~~~

  4. Paula Maria disse:

    Usando brincos Viva la Vida, que linda.

    cabelo curto é a coisa mais bonita, tsá?

  5. sanara disse:

    hum amei seu cabelo o seguinte meu cabelo é bem grande mais eu queria saber se esse penteado pode usar em cabelo grande

  6. cortei meu cabelos e não gostei gostaria e colocar mega hair é possivel, o meu caberlo esta curto


Deixe um comentário

