Cut corta essa – Lalinha

Cabelo é doido, né? A gente corta, corta, e ele insiste em crescer fora do formato que a gente manda!!

Antes é aquela tristeza…rsrss

(O psicodelismo está tomando conta das minhas montagens hehehe)

.

Depois, a alegria contagia hahahaha

.

Adoro a Lalinha, acho ela ultra talentosa em tudo que faz. E ela faz de tudo, é igual a gente aqui rsrsrs. Entra no blog, um dos meus preferidos ever.

.

E foi nesse dia que a Andrea Monteiro foi nos entregar a revista, com entrevista da Lais e um link pro CUT, como eu tinha mostrado já essa semana. Olha a foto (incrivelmente maravilhosa) desse encontro, que mesmo rápido, foi mt ótimo.

.

Na outra encarnação publicitária eu quero vir Diretora de Arte.

.

ps. Segura essa chapinha, Alicinha!!! rsrsrs

7 Comentários on “Cut corta essa – Lalinha”

  1. Lys Freire disse:

    adorei todos, parabéns!
    repicar é o que há. hehe

  2. Ficou muito bom o corte da Laís, parabéns Ju!
    E você também só tá diminuindo seu cabelo né? Cada dia que entro aqui tem foto dele mais curto!
    beijo

    • judadalto disse:

      rsrsr Tô não, to só acertando o corte dele…
      Que massa que vc gostou. Faço isso todo mês quase nela, e depois volta à primeira foto. cabelo com vida própria rsrsrs

  3. Rafael disse:

    Mais uma aula de como fazer uma foto com uma câmera boa parecer foto de celular. Na próxima eu ensino como fazer uma foto com uma Lomo ficar sem saturação. Foi mal Ju.

    • judadalto disse:

      Ate pareeeeece Rafa! Não assume essa culpa! Eu que faço tudo de qualquer jeito… Podia ter tentato só mais 2 minutos resolver o problema do flash. 😦
      Mas tá tudo lindo, resolução máxima, só tem a vida kakakaka

  4. joyce disse:

    achei lindo esse corte


Deixe um comentário

