CUT corta esse – Enrico

O corte ele trocou pela camisa que ganhou pelo melhor bigode da festa do CUT, mas tinha meses que ele tava enrolando. E ainda precisou de uma cervejinha pra relaxar as madeixas rsrs.

.

Antes, só jesus cristo salva. E depois, charme na floresta.

.

Curso de fotografia, nota mental.

Anúncios

One Comment on “CUT corta esse – Enrico”

  1. Priu disse:

    ô, boniteza! (na segunda foto, claro!rs)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s