Segura a chapinha e vai!

Eu, a defensora mor dos cabelos revoltos, fui abatida pela chapinha que a Fabi me emprestou rsrsrss. Curti o efeito, nunca tinha usado assim. Mas a verdade é que revolto eu gosto mais rs. A graça é mudar sempre 🙂

.

(sem medo do ridículo com essas fotos, o bom é isso)

8 Comentários on “Segura a chapinha e vai!”

  1. Polyanna disse:

    É bom dar uma mudada, mas tb prefiro os cabelos revoltos! E com laque, adorei aquele com laque!

  2. Thais disse:

    Olá Juliana, como faço para cortar o cabelo com voce?
    Obrigada!

  3. manoellamariano disse:

    Ju, preciso de um help no cabelo mediano.
    Acho que vou tentar aquele seu penteado
    logo depois de acordar. =)

  4. manoellamariano disse:

    vero, vou investir amanhã. =)


Deixe um comentário

