Aneis, aneis e mais aneis!

Post com milhões de referência sobre a arte do exagero anelar, vinda cantarolante do universo cigano rs. Depois desse post de referências, vai ter um post sobre quem usa isso na “vida real”. Lembro de ter pedido fotos de anéis pra todo mundo no Smoke Island, principalmente os do walter mercado Hélvio rs. Digno. Quem tiver essas fotos pode me mandar? E quem tiver fotos suas cheias de anéis, manda também!

Adoooro essas imagens!

.

De vários links e desse.

6 Comentários on “Aneis, aneis e mais aneis!”

  1. Paula Maria disse:

    Lá no Viva temos vários anéis! 😀

    Adorei o post, Ju!

    beijos!

  2. Mari disse:

    já pode querer todos, pra usar tudo junto? hehe
    faltou essa foto aqui ó http://www.flickr.com/photos/ma_ry_mary/4786961276/sizes/l/
    =)

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Cecília Leite and Juliana Dadalto, Juliana Dadalto. Juliana Dadalto said: Exagero anelar!! http://wp.me/srIkR-aneis 🙂 Adoro!!! […]

  4. Bianca disse:

    Pedi bebada pro Wendel tirar fotos mas não sei se rolou.
    ❤ anéis.

  5. helvio disse:

    ju, o felipe raizer tirou uma foto dos meus anéis. gente, a minha amiga disse que eu parecia a daniela mercury de tanto que eu balançava os anéis no show do trepax. ri muito alto. valeu ai, gatchenha. ciganagem é ouro. alias, prata. hahaha

  6. gente, tô com pira de anel gigante.
    Só sei comprar anel e voce me aparece com um post desses… ain!


Deixe um comentário

