Dicas de make anti-guaxinin, com a Cacá, do Copacabana Club

Hoje o assunto no twitter era maquiagem que vai borrando ao longo do dia. Todo mundo deu opinião e isso vai virar um post. Mas imagina então num show, e se você é endemoniadinha igual a Cacá, vocalista do Copacabana Club kakakaakakaka (Lamar que fala assim, essa palavra é muito divertida rsrs). No show ela se jogou, dançou lá em baixo, fez uma festa. Eu perguntei sobre make pro show e ela, prática que é, puxou esse assunto, ouve aí, pra não virar um guaxinim!!

#guriaguaxinim no, no, no!!

.

.

E quem não conhece o Copacabana Club?

Eles foram a banda ganhadora do Levis Music, um ano antes do Zemaria participar. E com isso ganharam esse clipe liiiindo aqui em baixo. A música nunca mais vai sair da sua cabeça, prepare-se.

Adorei conhecer por esse clipe o trabalho do Coletivo Atalho e do Banzai Studios, bem nosso tipo.

.

E o show do Copa no Smoke Island Festival, vocês curtiram? Eu adorei! Uma festa! Olha um pedacinho aqui em baixo:

.

Pra conhecer mais, entra nesse link, do myspace deles. Se eu não fosse la camereta maluca, teriam mais vídeos… (Queria tanto um certo vídeo do show do Trepax! Esse eu não tenho hahaha Alguém tem??? Eu não vi nem ao vivo #panguei!!!)

5 Comentários on “Dicas de make anti-guaxinin, com a Cacá, do Copacabana Club”

  1. Laís disse:

    Acho muito phyna essa Entrevista Cut. Amo esse clipe. E a Cacá é linda, super estilosa!
    Bjo Ju

  2. Mari disse:

    fofa ela, nem precisa de muita make com essa carinha de boneca. Gostei que no vídeo dá pra ver o meu arquinho que ela usou, eba! nas fotos do show não deu pra ver direito, muito movimento, hehe!

  3. fabi disse:

    fofa ela e super simpatica e vc mais uma vez no melhor estilo “distraidos venceremos”

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Juliana Dadalto, Juliana Dadalto. Juliana Dadalto said: Num é? http://wp.me/prIkR-2ha @daLaLinha @cut_club AMEI JU!!!! Ela é linda e super estilosa! #copacabanaclub […]

  5. […] ao longo do dia. Todo mundo deu opinião e isso vai virar um post Here is the original post:  bDicas/b de make anti-guaxinin, com a Cacá, do Copacabana Club « CUT CLUB Compartilhe este […]


Deixe um comentário

