Make da Sanny – Smoke Island Festival

Pra ler ouvindo a música nova!

http://soundcloud.com/smoke_island/03-10-hours-left

Qual será a importancia de ícones pra uma cena? 100%? Se desse, seria até mais. E Sanny é nossa diva. Já viu o post todo especial pra ela?

Pensando em ícones, e juntando o festival com o documentário que eu vi ontem, penso que Vitória tem rock, música eletrônica e sapatão kkkkkkkkkkkkkkk. Que sacanagem hahaha, nem é verdade, né? Bom, se for, no fundo, estamos bem kakaka. A Lama, há tanto tempo o reduto rock e uma cena de música eletrônica que só cresce e se diversifica, todas nascidas dessa banda tão importante pra nossa cultura musical, o Zemaria, na cola do também tão importante produtor, o Marcel Dadalto que é #muso, mas não pode falar que ele fica bravo rsrsrs.

Bom, hoje vamos nos ater ao charme hipnotizador de Sanny Lys. Sempre fico feliz de maquiar ela porque sou fã. Dessa vez ela pediu uma coisa simples mas marcante, porque a gente teria meia hora antes do show só, e olhe lá. E eu queria aproveitar a festa, ou seja, tudo tinha que caber na minha bolsa. Esqueci de tirar fotos do que eu levei, mas como ela fez a pele em casa (ou melhor: já nasceu feita) tudo se resumia a 2 cores de sombra, um delineador de brilho master e um lápiz preto. Acho que só isso mesmo. Ah sim, e o blot, sempre.

Esse foi o teste em casa pra levar menos coisa possível:

Resumi tanto que desse teste, metade foi o make da Sanny e o resto ainda foi o meu (vermelho) rsrsrs. Praticidade rules.

Quase não tem nenhuma foto nenhuma de palco da Sanny… Mas tem foto da gente no camarim, in Simonetta we trust.

Duas cores, roxo e verde, num traço do olho até a têmpora. Depois passei o super brilho entre uma cor e outra.

.

Só desenhei um pretinho do lado externo do olho pra ele ficar maior.

.

Nessas fotos do Gazeta on Line dá pra ver que o cabelo tava com volume em cima e traças prendendo pra trás, o resto solto. Também preferi cores com bastante brilho e cor porque sabia que ela ia de preto.

.

Gata né? Ái minha sapatice… hahahahaha Quem viu, curtiu? Eu ameeeeeeei o show, o melhor da noite! Valeu Sanny, você é inspiração. PS: Vocês viram a entrevista com o Marcel no Oi Novo Som?

Um bjo!

Anúncios

6 Comentários on “Make da Sanny – Smoke Island Festival”

  1. fabi disse:

    Sanny Diva! Curti muito o show tbém!!

  2. Lori disse:

    Tava linda e o show foi demais msmo.E Cacá do Copas ainda perguntou,como a Sanny faz para ficar diva?Além da atitude…é cut club!

    • judadalto disse:

      Perguntou mesmo!!! hhahah E eu cheguei na hora que a Sanny tava fazendo uma super propaganda, claro né hahaa. Acho que ela ficou com isso na cabeça, que eu falei que não transpira…

  3. Sanny Lys disse:

    Você é demais, Ju!!!!

  4. Karina Nogueira disse:

    VOCÊS SÃO DEMAIS!
    BJO JUJU E SANNY


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s