Paleta de sombras

É dessa que eu gosto rsrs

.

PS todo mundo curtiu essa. Mas acho que é aquarela :(. Aproveito pra postar aqui o meu maior sonho de consumo makelógico, essa paleta, da Make Up For Ever, luuuuxo, sonho… Sempre vejo ela em muitos desfiles. $95 de pura riqueza e vibração.

.

Isso sim é pigmentação rsrs

3 Comentários on “Paleta de sombras”

  1. Karol disse:

    Sonho! 😉

  2. Mari disse:

    sempre que eu vejo essas paletas de sombras com 1000 cores me dá mais vontade de usar pra desenhar do que pra maquiar, haha!


Deixe um comentário

