CUT corta essa – toda semana

Quem é, gente?! Européia! Chic! É a Riquíssima!

.

Esse corte não fui eu, foi meu sócio e metade do meu coração, Rodrigo Linhales. Ficou linda né? Está passsando uma onda rica na tendência dos cortes rsrsrs. Chiqueza no underground.

Ro, vc bomba. Fá, você já cortou meu cabelo, imediatamente virou sócia rs.

❤ ❤

5 Comentários on “CUT corta essa – toda semana”

  1. fabi disse:

    Simplesmente adorei! tava precisando dar uma repaginada mais ousada, desde que mudei pra cá meu cabelo tá ficando cada ano mais curto, era até a cintura…. mas o calor, ah esse inverno tropical de Sun Hell’s City…

    Adorei todo processo do corte, de uma conversa, ver referências, analisar o cabelo até as tesouradas, foi tudo uma experiência deliciosa!

    Adoro!

  2. Gary&Gary disse:

    Cortei essa!

  3. Isabella disse:


    arrasou com esse corte.
    Ju e sócio
    já deixa marcado na agenda…quero ver minha choupana chiquérrima tmém…próximo feriado to por aí.

    bjss

  4. Lori disse:

    New Fabi is the house bring it on.
    Fabi,ces’t tres chic.

  5. K. disse:

    Que lindo isso!!!


Deixe um comentário

