Curso Catharine Hill

😉

6 Comentários on “Curso Catharine Hill”

  1. Thai Angelo disse:

    ju, não sei se vc viu lá no blog, mas tenho ingressos disponíveis. qq coisa dá um toque, ok? 🙂

    • judadalto disse:

      que massa! e vc sabe como vai ser tudo lá? me conta, to interessada no airbrush, acho que lamar tb!
      tem que comprar ingresso logo? não sei como vai ser, se eu consigo o dia aqui na agencia 😦

  2. Thai Angelo disse:

    vou hoje pegar os formulários.
    depois que voltar te conto tudo.
    mas já adianto que na demonstração de make a prova d’água eles até jogam a noivinha na piscina… aiehaiueha

    tem como sim, a partir de hoje já estarão disponíveis.
    vc me ajuda a divulgar?
    RT no twitter, essas coisas de paris…

    valeu ju!
    depois volto com as novis.


Deixe um comentário

