Cyndi Lauper, clássico dos clássicos

Pra semana começar mais colorida!

.

.

.

.

.

.

10 Comentários on “Cyndi Lauper, clássico dos clássicos”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Geylkson Diniz, Juliana Dadalto. Juliana Dadalto said: Pra semana começar colorida http://wp.me/prIkR-2ka Bom dia, tarde! […]

  2. Lori disse:

    minha tia me fazer escutar dvds da cyndi nos churrascos,entendo porque.

  3. marilia arrigoni disse:

    Ju, vc é toda ela! Na família, pode ser sua prima mais velha, hahahaha!

  4. Bárbara disse:

    periquitinha mais fofa! rs

  5. Camilla disse:

    true colors ♪

  6. manoellamariano disse:

    a tia lôka

  7. Dyna Hoffmann disse:

    Cindy é muito cut!!

  8. Fabi disse:

    Sabe que quando eu era menininha vai, sei lá uns 8,9 anos, minha irmã que me antecede (família grande), ela amava a Cindy e cortava o cabelo igual, pintou cabelo de laranja e eu confesso que quando ela estava no colégio, fuçava muito o armário dela e ficava me montando de Cindy, tinha uma peruca doida parecida com o cabelo dela. Uma vez passei canetinha no rosto e num saia de jeito nenhum, e como diz o refrão: “Oh girls just want to have fun”


Deixe um comentário

