Sem compromissos, por favor!

Eu não tenho compromissos!

Nem com a moda,

Nem com os modos

Nem comigo mesmo.

Não tenho compromisso com as dicas,

Nem com os sensos

Nem com os rótulos

Nem com nomenclaturas,

Nem com (quase) nada.

Eu tenho um compromisso com o que eu gosto,

Que nem chega a ser um compromisso,

Nem uma obrigação.

Eu tô aqui pra gostar

Ou não gostar.

Tô aqui pra ficar feliz

Mesmo quando a tristeza é englobada.

Não existe bom ou ruim.

Existe gosto e não gosto.

Não tenho nenhum compromisso com os seus gostos,

A não ser que eles venham de encontro aos meus.

Aí você me deixa feliz

E eu esqueço todos os nossos compromissos.

Pra quê-los?

.

@helviot, via Pomar.

5 Comentários on “Sem compromissos, por favor!”

  1. judadalto disse:

    é bem isso.

  2. Polyanna Polycarpo disse:

    Quase uma poesia!
    Gostei!

  3. me vi na poesia! adorei! 🙂

  4. Fabi disse:

    Essa é a bandeira!


Deixe um comentário

