Meu make no Smoke Island era vermelho, não era laranja, Lipe!

Deu pra sacar? rsrs

.

E a dancinha? Entre NY e Araguaia kakaka. Devia ser o André tocando ❤

.

foto da Fabi.

Anúncios

2 Comentários on “Meu make no Smoke Island era vermelho, não era laranja, Lipe!”

  1. Liliane Fundão disse:

    Ei Ju, vc tá linda!!!

  2. fabi disse:

    acho que tava rolando “rainboooow….rainboowwww”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s