Advanced Style

Mais um post que tem tudo a ver com aniversário: envelhecer rrs. Não tenho problema com envelhecer, enrugar e ter cabelos brancos não rs, sei que eu vou ser uma velhinha muito style rsrss. Na verdade quem me conhece pode dizer que na verdade eu já sou uma ultra vovozinha, pelos gostos, pela disposição na balada rs, pela reclamação intensiva em alguns momentos (mesmo que eu esteja adorando, velhinhos como eu adoram chaturar rsrs).

Daí hoje gastei nesse blog. Não queria nunca mais parar de passar as páguinas do Advanced Style! Só minha galera lá rsrs. O que são essas pessoas? Imagina o tanto de história pra contar! Sou capaz de ficar dias conversando com velhinhos. Fora que, imagina ter acesso à esses guarda-roupas rsrs

Uma galeria inteira de advanced referências pra todo mundo que, a cada dia, está um dia mais velho. #ficaadica rsrs 😉

.

Conhecia há um tempo, mas hoje o Alex delicadamente me chamou de velha e  que tinha tudo a ver comigo, e eu concordo rs 😉

9 Comentários on “Advanced Style”

  1. Polyanna Polycarpo disse:

    Hauahua. também acho que serei uma velhinha feliz e style!!
    Já tenho 5 cabelos brancos…a idade tá chegando!

  2. Grace disse:

    Que site bárbaro Ju!
    Adoro ver pessoas envelhecendo com estilo.E qual será programação da semana de niver?? rsrsrs
    bjs!!!!

  3. Lori disse:

    que fofo,lemrei da minha vó,linda e glamurosa,sempre usava muitos anéis.Que saudadinha dela,mas a data é alegre,sua semana de aniversário e evelhecer é sinônimo de sabedoria.

    • judadalto disse:

      que saudadinha mesmo das vozinhas… Tenho uma ainda, vou até ligar pra ela pq hj é dia da avó 🙂 Ela me dá varias peças dela, amo rs

  4. Amo velinhos Ju!!!
    Fui em um asilo uma vez que as senhorinhas eram todas arrumadinhas e emperequetadas assim, saí de lá sem os broches que estava usando porque elas pediram e não consegui negar.

  5. Bárbara disse:

    muitas mulheres ficam mais bonitas com o passar do tempo. amadurecer faz bem em todos os sentidos!

  6. fabi disse:

    velha? ah para com isso garota, vc nem entrou nos 30 ainda…tcs tcs…


Deixe um comentário

