Dizzy Queen – vazou!

(Mentira, só pra causar impacto! rsrsrs).

Tem zilhões de fotos, enquanto elas vão sendo tratadas pela equipe do glamour rs, vou mostrar logo pra vocês só um pouquinho do primeiro click porque eu não me aguento!!! Pra ver ouvindo Dizzy Queen 😉 rsrs

.

Que gata, beeeesho! rsrsrs

Equipe que eu amo, e que junta bomba muuuito!

Modelo: Priscilla, Dizzy Queen
Foto: Cynthia Simonetta
Style: Lamartine Neto
Make: Cut Club
Direçao Geral: Mirabolica

Thanks to/Participação Especial: Dani, Fabi Federman e Fabricio Cerri

Vai ter muito mais 😉

20 Comentários on “Dizzy Queen – vazou!”

  1. mozine disse:

    essa é minha bichinha!!!! shhhtóza!

  2. Bru Simões disse:

    Uau, arrasou muito Ju!
    pri é lindona e ficou mais!
    :*

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Lorena Regattieri, Brunella Dalvi, Laís Hofmann, Fabio Mozine, Juliana Dadalto and others. Juliana Dadalto said: No CUT: VAZOU! Primeiras fotos da Pri, do @dizzyqueenrock http://wp.me/prIkR-2qz […]

  4. juh, que produção é esta??vc é fantastica, é uma verdadeira criadora de coisas imaginaveis! ADOREI!

  5. Lara disse:

    Ju, preciso de umas dicas de maquiagem de uma expert como você! Me ajude!
    Vou em um casamento no sábado, será 20hs. Meu vestido é verde, mas a minha mãe afirma ser cinza (será que vc vai saber o tom certo? rs). Usarei sandália e carteira preta, com acessórios dourados.
    Estou em dúvida na cor da sombra e do batom. Sou bem branquinha e loira, e queria talvez usar batom vermelho, mas não sei com qual cor de sombra posso combinar. Queria usar o olho esfumaçado, tenho uma sombra grafite que uso pra isso.
    Bem, acho que era isso. Se preferir, pode me responder por email!

    bjos da leitora assídua do cut!

  6. Pri disse:

    Gente, vou chorar!!!!!! ahhhhhhh!
    TA LINDO DEMAAAAAIS!!!!!
    Toda a equipe.. INCRIVEL!!!

  7. tati disse:

    claro q o link ta errado ne,? porra nao linkonolink

    acho q e esse
    http://twitpic.com/28zaxu

    :=D

  8. Lori disse:

    Linda.E esse olho com rastros,tá linda!

  9. Lais Hofmann disse:

    Poder total esse blush, meo deos! Lindo demais Ju!

  10. Thai Angelo disse:

    nossa, arrasou muito!
    parabéns pelo trabalh(ão), ju. 🙂

  11. Paula disse:

    Gatouna!

    E que make, hein, Ju?

    Arrasaram! Parabéns para todos vocês!

    bjoca

  12. Cristiano disse:

    Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano

  13. aldi disse:

    Amei seu blog e que legal que também é daqui do ES, estou querendo ir no brecho de Santo Antonio no domingo também e amei as suas dicas…Bjs e me visite http://www.coisasquemeatraem.blogspot.com

  14. Polyanna Polycarpo disse:

    Nossa, ficou muito foda!
    Linda demais a make!
    De outro mundo…

  15. cara, a Pri é linda de-más!


Deixe um comentário

