RT post – O novo cabelo da Lalinha

Aqui você lê o post completo, mas olha aí o que andam falando do CUT…

“O cabelo diz tudo sobre a gente, né? Bom, sendo assim, essa minha nova fase profissional pedia uma mudança radical. Fui então no salão mais phyno de Vitória, o bombado Cut Club da querida Ju Dadalto e fiz o pedido: CORTA TU-DO! (cont)”

.

Isso não ficou demaaais, gente!?! Eu até já tinha feito esse post, mas o post dela ficou lindinho tb 🙂

.

Porque cliente (amigo, né, eu chamo de cliente só pra divulgar o produrto rs) Cliente feliz é presente de aniversário tb 🙂

3 Comentários on “RT post – O novo cabelo da Lalinha”

  1. Laís disse:

    Cliente/amiga muuuuuito feliz!!! E brilhante, hahahaha!

  2. Ca Coelho disse:

    Ai ficou lindo demais o cabelo dela! Ainda terei coragem de fazer no meu!

  3. Debora disse:

    A pagina tá dando erro…

    Logooo hj, que apesaar de ter uma juba, sonheei que tinha fesito uma megaloucuraa… e te acheei, falando sobre isso! =/


Deixe um comentário

