RTme rsrs – Eu no Ganhei do Ex

Ow gente, essa semana é meu niver e vou comemorar de todos os jeitos e todos os dias, pronto, vai ser isso. Até porque meu Personare diz: Conselho: Procure se dar prazer sem culpa. Curta a vida! Tá bom, Personare, tá bom…. rsrs. E também quero carinho, atenção, amor, luz, carinho, amor rs e tudo mais de todo mundo! #baixoualeonina hahaha. Quem quiser dar ouvidos ao Personare comigo vou passar logo mais, quando eu souber, a programação completa heheheh

E, pra já começar os trabalhos da semana de aniversário, vou dar RT no post super especial que eu ganhei do Ganhei do Ex de hoje. Siiiimmmm O Ganhei do Ex voltou a ser atualizado! E hoje eu tô lá, com minha batinha e cheia de charme hehe. O texto é liiiiindo, fiquei apaixonada e me sentindo mt querida. Poxa, Beta e Ma, e Ro tb de tabela rs, amo vocês, valeu do post, foi mt legal vindo de um dos meus blogs favoritos 🙂

.

Clica aqui pra ler o super carinho dessas meninas fofas. E também pra ficar de olho nesse site, que é babado. Ela conta lá como eu conheci o blog. É que eu sou rápida no gatilho e rata de internet #cuidado rsrsrsrs

Um bjo!!

5 Comentários on “RTme rsrs – Eu no Ganhei do Ex”

  1. Laís disse:

    Êêêê!!!! Fazer aniversário é tudo de bom, né? Eu faço contagem regressiva, hahaha.
    Uma semana linda pra vc Ju!
    Beijos

  2. Geylkson disse:

    Tem Festinha? HUAHUA 🙂

  3. @lysfreire disse:

    i believe in Personare!
    faço tudo que eles me mandam, adoro.
    aproveite a semana toda.
    :*


Deixe um comentário

