RTpost do curso da Catharine Hill

Post daqui, que a Thai pediu pra divulgar e pra quem animar, tem que comprar o ingresso com ela 😉

“Trouxe aqui mais infos quentinhas sobre o Meeting da Catharine Hill que vai rolar dia 02/08! Já estou com as fichas de inscrição em mãos, para recolher os dados referentes ao certificado do workshop.  O legal é que as formas de pagamento estão flexíveis, olha só: * À vista * Cartão de débito ou crédito direto (sem parcelamento do valor da inscrição).

Quem se interessar, é só me mandar um email que explico todos os procedimentos certinho, ok? >>> thaieneg@gmail.com. Os convites estarão disponíveis até, no máximo, dia 28/07, ou seja, quarta-feira… e as vagas são limitadas. Muitos profissionais de Vitória reunidos, passo a passo de vários tipos de make, incluindo a novidade do air brush, coisa que não acontece todo dia por aqui, né?  Na imagem abaixo tem mais informações, para relembrar:

.

Eu vou 🙂

2 Comentários on “RTpost do curso da Catharine Hill”

  1. […] mais das coisas, usar outras cores de canetinha, misturar mundos, garimpar! Segunda toda vou estar no curso que eu falei, vendo técnicas novas que eu não conheço. Tenho coisas marcadas pra essa semana com pessoas e […]


Deixe um comentário

