Não acredito não acredito naoacredito!

Não acredito que é na quinta! Não acredito! :(((([

25 Comentários on “Não acredito não acredito naoacredito!”

  1. Paula disse:

    Eu também não estava acreditando! 🙂

  2. Lori disse:

    não pode ser!that’s a disaster!

  3. Lais Hofmann disse:

    É que horas esse babado? Nao da pra dar um pulo la antes???

  4. Grace disse:

    Eu vou lá com certeza conferir essa novidade. Ju não vai dar para vc ir mais cedo não?
    Bjs!!!

  5. Mari disse:

    Oi Ju ( nossa que intimidade )!

    Andando pelos blogs da terrinha, e procurando notícias sobre as inaugurações das lojas tão sonhadas de make : Contém1g e M.A.C, me deparei com seu post!

    Estava tão ansiosa por notícias das inaugurações, que a minha incessante busca não parou até achar alguma.

    Gostei muito do blog, muitas notícias boas e informações ríquissimas. Estarei sempre marcando presença aqui, deixando meu pitaco!

    beeeijos :*

  6. Ana Paula R. da Silva e Silva disse:

    Bom dia Ju,

    Entro no seu blog quase todos os dias, mas a preguiça é minha amiga e não me deixa comentar!rsrs.
    Mas quando vi suas fotos lá no blog “ganhei do ex” um detalhem me fez escrever esse recado: onde pelo-amor-de-Deus você achou esse quandro: “Kepp Cal and carry On” tipo sou doida pra ter um, mas não acho onde, você comprou em Vitoria/ES??

    bjus

  7. Jú, dá pra você ir antes…Não?

    • judadalto disse:

      bia, e o cabelo? e o make? e o desespero habitual? rs
      Será que dá? Não sei, pode ser que dê, mas mega na correria 😦

      • Bianca disse:

        Nega, vamos lá no shopping amanhã tipo na hora do almoço…A gente vai e volta rapidinho, e eu te dou caronets de carro, que tal?

  8. judadalto disse:

    Na hora do almoço já vai estar rolando??? Se for eu topo mt!

  9. Renata Santos disse:

    Ju,
    é das 13 (almoço)às 18h. Se dê isso de presente (seu niver, né?) vc merece.
    Bjú

  10. Laís disse:

    Tbm vou na hora do almoço. Vamos nos encontrar lá? As 13h, batendo ponto em frente a loja???

  11. Bianca disse:

    Posso ir às 13 em ponto!
    (tenho unha depois, hihihihih)

  12. Bianca disse:

    Também posso desmarcar a unha…tem problema não…to com uma preguiça ultimamente

  13. Fernanda disse:

    JÚ, É CLARO QUE VC PODE IR ANTES DAS 13:OO HORAS. A loja abrirá às 10:00 hrs da manhã !! Separamos o horário das 13:00 hrs às 18:00 hrs para algumas pessoas apenas por questão de organização. Por isso, NÃO TEM DESCULPA !!
    Outra coisa: cabelo e roupa tudo bem, mas maquiagem você não precisa se preocupar, né…Vc já vai sair de lá com a make-up prontinhaaaa…uhuuuuu!!!
    Vou comprar as velinhas do bolo para a gente assoprar lá, hein…hehehe
    Beijos, querida!


Deixe um comentário

