Lá em casa

Foto do Jubini, velha velha, mas que eu sempre tive vergonha de fazer um post só pro meu carão, mas essa semana is all about meeee akakakakka

10 Comentários on “Lá em casa”

  1. Lori disse:

    Leonina!

    ps:blush salvador da nars!

  2. Polyanna Polycarpo disse:

    Unhas lindas!!
    Adoro a semana do meu níver. Lá em casa podemos pedir e abusar de todos no dia no níver… All about me total!

    Beijos.

  3. Andrea Xavier disse:

    Ju que foto linda!Ameeeeiiii!Quero te desejar Feliz Aniversario,muito sucesso,paz,saude,amor e logico:muitas makes na sua vida!kkkkkkk!Beijao!!!

  4. aldi disse:

    Amei a foto Ju e o batom que esta usando é perfeito, cor linda…Bjs.

  5. vivireis disse:

    Lindo batom!! Parabéns leonina! Eu faço dia 2 de agosto!! Sei como é querer fazer mil coisas ao mesmo tempo!!

  6. Laís disse:

    Lindona! Esse batom foi feito pra vc.
    Bjok

  7. manoellamariano disse:

    tudo que é bonito é pra se mostrar OPAAM
    =)


Deixe um comentário

