Meu cabelo novo, de novo

Segundo o Richard, que trabalha comigo rsrs

13 Comentários on “Meu cabelo novo, de novo”

  1. Mari disse:

    Tá de franjinha ?
    Eu adoro franjas, mais como uso óculos, não posso ter.
    Em março, eu cortei de teimosia, mais agora sofro, pois me atrapalha muito… tá demorando a crescer ..

    beeeijos :*

  2. lola disse:

    desenhar melhor do que eu ele desenha, fofo *-*

  3. Lori disse:

    AIhn é hj!vai estrear na noite.

  4. Fernando Platão disse:

    Como o desenho esta em cima do teclado e atrás dele vi um monte de papéis, concluí que seu monitor esta cheio de post-its. Rs

  5. Polyanna Polycarpo disse:

    Acabei de ver a foto no tweetpic da Nanda Portela.
    Adorei a franjinha e o desenhinho fofo!

  6. Vania disse:

    hahaha tá linda!
    Ju, tem selinhos p/ vc la no blog!
    Passa la p/ pegar o seu!
    bjobjo gata!

  7. Fernanda disse:

    Jú, adorei te conhecer pessoalmente !! Vc é uma figurinha incrível, mega divertida !! Bjs, bjs, bjs

  8. Olá!
    Estou repassando um selinho que fiz pro Théo, e gostaria de te convidar para fazer parte dessa corrente. Passe no meu blog e copie o selinho pro seu blog. Eu ficarei muito grata!
    Abraços!

  9. Déia disse:

    Parabéns Bunita!

  10. Ca Coelho disse:

    Ai q fofo o desenho!! Parabéns viu!! bjs

  11. Mara Coradello disse:

    Que saudade da Escala Richard! Risos.


Deixe um comentário

