O nosso tempo

Vou dar um preview de tudo dessa semana. Meio uma introdução, meio que todos no fundo tem a ver com uma coisa só, que eu ando pensando muito.

(1) uma coisa que eu quero falar é sobre a profusão de opções que a gente tá tendo! Lojas de roupa, lojas de maquiagens!!!, meninas que fazem bijus e acessórios, e até um brechó decente! rsrs A questão é: será que ainda rola de reclamar de falta de opção? Tenho pensando que não, sabia? Acho que o que a gente precisa é trabalhar mais nossa habilidade de stylistas!! Eu sempre quis falar disso mas nunca falei. Não é moda, é aquela habilidade de misturar as peças, construir looks, reinventar, misturar. E com essas idas ao Brechó de Santo Antônio, eu tenho praticado mais. Volto a falar disso e dos meus truques e os que fui aprendendo com os amigos, e vou querer saber os truques de vocês também!

(2) Seguindo esse assunto, mas em específico as lojas de make: a aguardada loja luxo da Contém 1g abriu semana passada já concorridíssima logo no primeiro dia!! Quero mostrar as fotos e contar tudo dos vários produtos que eu já testei! Fora isso, tem um monte de presentes incríiiiveis que eu ganhei + os que eu comprei e me apaixonei tanto (tipo mudou toda minha lista de coisas queridas do <3, olha que bafo isso). Então tem muito assunto de maquiagem vindo, não sei se todo mundo que tá lendo curte esse assunto, mas a gente é um blog de maquiagem, lembra? rsrs Prometo que vou escrever logo mil resenhas inspiradoras. Na foto aqui em baixo nem tem tudo, só o que eu achei por perto rsrs.

(3) Roupas e maquiagens novas, mas não só de compras vive uma boa montação né? O que conta muito são as referências, né? Vou continuar na minha busca e posts delas, sempre, cada vez mais e de forma mais variada. Acho que no fundo necessito de uma viagem em busca das minhas novas imagens, elas sempre inspiram a vida, não é mesmo?

(4) Essa semana é a WILD LIFE, festa da Smoke Island no Mahalo. E não me anima só porque junta o melhor da produção de um selo que eu respeito e curto mais muito mesmo! Plus a casa mais bonita da cidade, mas pq uma ideia assim tão nova, num novo ambiente, com novas possibilidades, o diferente não anima vocês? Me anima por extremo! Vou contar mais durante a semana, mas pra essa primeira, na quinta 05, vai rolar a comemoração apropriada pro Zémaria estar no VMB10, com showzão e montação! E o CUT CLUB vai estar lá com um pouco de tudo isso que a gente tá falando aqui, um pouco do que eu vou falar logo abaixo, e um pouco de qquer outra coisa rs. CUT CLUB agora também em vídeo! Mais uma nova e também diferente proposta 😉 Formou encontrinho fino e montado lá? Eu só marco encontrinho na balada né? rsrsrsrs

.

O que liga tudo isso é uma coisa que não tem saído da minha cabeça há algum tempo e eu ainda vou trabalhar muito nela. É tempo de evoluir esteticamente! Pensar em outras conexões, exigir um pouco mais das coisas, usar outras cores de canetinha, misturar mundos, garimpar! Segunda toda vou estar no curso que eu falei, vendo técnicas novas que eu não conheço. Tenho coisas marcadas pra essa semana com pessoas e negocios que nem tinha pensando ainda pro CUT. Quinta tenho uma chance de fazer uma montação toda pro show do Zémaria rs ~~só pensa nisso rsrsr e também de mostrar um trabalho que é um pouco esse vontade de estar sempre testando coisas novas indo em frente, e tem mt mais. Ainda bem que eu faço niver em julho, a metadinha exata do ano, assim tenho ano novo de 6 em 6 meses 🙂

Bom, eu volto com mais, isso foi só um preview desse tempo deliciosa que tá vindo! bjos e boa semana pra gente!

16 Comentários on “O nosso tempo”

  1. Lori disse:

    O post me fez pensar na inconstância e na mutação do ser.Até parada estou em mudança ou de mudança,esse post já me faz mudar algo que iria fazer hj na verdade.

  2. K. disse:

    Respira Ju!!! heheheh, Beijos.

  3. Essa semana eu vou passar por uma das maiores mudanças da vida, acho. Vou mudar de nome, hehe.
    Mudar é bom – sempre.
    Não confio em quem permanece a mesma pessoa pra sempre.

  4. Bianca disse:

    Má que coisa, eu sempre com o login errado…
    Bia ali em cima..hehe

  5. manoellamariano disse:

    aaa, quinta quero ir!

  6. Sanny Lys disse:

    Como você é inspiradora, dona Juliana Dadalto!

  7. lilistahr disse:

    Ju, eu fico super feliz de ver Vitória crescendo. Não curto quando o povo desce a lenha de uma maneira indiscriminada,sem base nenhuma, reclama da maneira provincinia, da falta de opção, blablabla.Mas será que as mudanças não estão acontecendo pq estamos mais abertas a elas do que os jovens de antes? Eu acho que sim. Quantas casas noturnas não quebraram pq depois de 6 meses da inauguração todo mundo voltava a frequentar os velhos lugares de sempre? E quanta coisa bacana já aconteceu que foi ignorada? Acho que é uma reclamação infudada. Eu acho que é isso. O mundo globalizado mostrou a muita gente que a Alexa Chung compra em brechó, e as pessoas mais resistentes(para ser educada) olham essa prática com outros olhos, muita gente viu que a Fulaninha importante usa Zara e Renner de vez em quando, então tem espaço para coisas baratas nos guarda roupas de todo mundo,e por aí vai. Antes do lugar mudar, a cabeça das pessoas tem que dar a partida. bjs mil!

  8. Lori disse:

    Maneiro lili!A cabeça das pessoas tem q dar partida.
    =)

  9. aldi disse:

    Super legal o post Ju. e realmente temos qe ter a mente aberta e rever bem as coisas antes de fazermos qualquer julgamento…Bjs e uma otima semana…

  10. Larissa Dias disse:

    eiiiiiiiiii
    perdi o bzar de Santo Antonio ontem
    q pena…como foi?
    e qnd eh o proximo…quero mt saber quando eh o proximo
    bj

  11. fabi disse:

    Adoro! e é isso e muito mais que isso pq não existe nada de absolutamente certo ou errado, e a questào nem passa por aí, a liberdade de ser o que se é vai muito além. Muito bom o post, bjo!


Deixe um comentário

