Wild Life e é pra agora!

Pode colocar nome na lista eternamente? Posso perder qualquer coisa, uma noite da @smokeisland, nunca! rs E dessa vez o CUT CLUB também vai estar por lá. Um pouco pra “estar inserindo” um pouco do post anterior nas coisas. A gente se monta e avalia o mundo ao redor, né? rsrsrs E um outro pouco pelo movimento! Misturas, novidades, ver referencias bonitas, oportunidades pra usar salto rsrs, glitter, 3 camadas de corretivo rsrss. É o life style, WILD LIFE style!

Curadoria geral da banda Zémaria, do Cut Club, do DJ Gus What e da Antimofo pra você comemorar com um super show a indicação do Zémaria ao VMB 2010, da MTV.

Vai ser no Spaço Mahalo nesta quinta, dia 5. Olha o que vai rolar:

Lounge: DJ Rick Sick

Pista: DJ Guga Prates, Victor Kill e Diego Locatelli

Videos: Cut Club

Show: Banda Zémaria – Celebrando a indicaçao ao VMB 2010 da MTV!

O melhor: Com a lista amiga você paga só R$20 de consumação(!) > Clica aqui e comenta nesse post do Smoke Island, assim, e só assim, você garante seu nome na lista.

Aproveita pra ouvir e votar. 😉

Anúncios

4 Comentários on “Wild Life e é pra agora!”

  1. manoellamariano disse:

    quero só ver se vai ter wild people mesmo!

  2. […] Blog Cut Club Categories: Culinária, Eventos, Informativos, Música Tags: Comments (0) Trackbacks (0) […]

  3. Geylkson disse:

    http://bit.ly/clwDgL
    AAA, vc sempre ve meus posts antes deu terminar, rs 🙂
    agora o post está completo!

  4. Fabi disse:

    Demais,leio sempre o nome dessa festa com a trilha embutida na cabeça: “Wild Wild Life” by Talking Heads


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s