CUT corta essa: tem coragem?

Só com muita atitude pra fazer um corte menor de um lado e maior de outro sem depois ser chamada de emo!!! Atitude pra poucos. Lori, você me inspira.

.

Depois eu mostro mais, só tenho essas de celular que a Laura me mandou agora. Olha aí outro convidado da noite aprovando o corte:


.

@followlori e @lajarex mostrando como é linda a juventude.

8 Comentários on “CUT corta essa: tem coragem?”

  1. helvio disse:

    minha nossa senhora do rosário. #adoroextravagancias

  2. Lori disse:

    Ah ju,foi demais demais…na verdade vamos continuar com o radicalismo,já te mandei o e-mail.dica da lalinha!

  3. Mari disse:

    Eu queria ter uma coragem dessas!
    Meu cabelo tá parecendo a da rapunzel, precisando de algo novo!

  4. Laura disse:

    my gipsy queen ❤

  5. O cabelin/cabelon ficou lindo.

  6. Fabi disse:

    Atitude Loriana!

  7. Polyanna Polycarpo disse:

    Adorei tb!
    A Lori é cheia de atitude mesmo!
    Quero ver em detalhes depois!


Deixe um comentário

