#wildlife

JAMAICA ME CRAZY!!!

.

MUSA nasce MUSA

.

Só dá eu e Stteffannyy meu bem

.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.

Retoque de Super Orgasm, quem não quer? rsrs Presente da @followlori, follow in diante rsrs

. (Até aqui as fotos são da Cynthia Simonetta, daqui pra baixo do celular da Lori e da Fabi)

Owwnnn eu e meu amor. Meu deus, como ele é lindo.

.

Olha quem foi na festa! E olha a cara de animação!!! hahahaa

.

Vai ter muito mais foto, vou colocar todas no flickr, só Adiantei algumas. Se você tiver foto, manda pra gente tb!! 😉

A festa foi linda, todos foram muito bem recebidos no @spacomahalo, uma casa fantástica que abriu as portas com muito carinho ao diferente. Valeu todo mundo que foi, e que foi lindo!! Vocês arrasam, galera! Quem não foi perdeu um show soltinho do Zémaria rsrsrs, com participação transcendental do Jabah, direto da África do Sul com seu tambor. Foi mágico. Guga bomou mt, Locatelli mora no meu <3, Kill eu não vi :(. Mas a noite rendeu, rendeu não?

( ) sim, #wildfeelings

( ) não, qdo é a próxima, heim? rsr

Nem vou falar qual eu marquei mentalmente rsrsr

6 Comentários on “#wildlife”

  1. Marilia M. disse:

    como assim eu não tinha reparado nesse sapato escândalo!? arrasou babe.

  2. Laís disse:

    Menina, to apaixonada pelo seu look! Ousadia pura, cut feelings, quem sabe segura um look ao vivo! Hahaha.
    Amei a mistura de cobra com onça! Me manda mais fotos que quero fazer um post!
    Bjo

  3. lilistahr disse:

    Ju, bombou demais no visual! Vc está parecendo uma modelete de tão alta! E Jabah + Zemaria, que maneiro!
    Quero só ver se vai rolar uma festa bombação assim quando estiver no Brasil(ainda sem data prevista).
    bjs mil!

  4. Mari disse:

    Ju tá ahazando no look!
    Serio amei tudo, mais o que mais chamou minha atenção foi essa ankle boot leopardo, linda linda linda 😀
    beeeijos :*

  5. paulamaria disse:

    Adorei o look, as always.
    Ontem foi bom mesmo, adorei. ❤


Deixe um comentário

