#np otto

Vibe tipo The Moon 1111.

.

Não rolou da tesoura ser benzida com fios pernambucanos, o que devia ser uma missão geral, já que rolaria o repasse dos bons flúidos para os próximos cortes. Vocês sabem, cada corte, mais cultura pra tesoura rs. Mas mesmo assim, é muito importante dizer como foi lindo o show, o Otto com todo esse poder verbal hahah, a banda é toda linda, o Catatau que eu adoro muito tb! com uma camisa que eu vou mostrar amanha ; ), o Sesi lindo e fazendo coisas lindas (queremos muito mais!), enfim, tudo foi muito amor. E o nowplaying não podia ser outro, e nesse clima, ao vivo e refrescante.

.

Valeu equipe, vocês são tudo no sucesso e no fails rsrs, o que importa é o caminho 😉

5 Comentários on “#np otto”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Lorena Regattieri, Juliana Dadalto. Juliana Dadalto said: #np http://wp.me/prIkR-2vD […]

  2. paulamaria disse:

    Foi muito muito bom!
    🙂

    Eu acho o Otto a cara do Jeff Bridges, mais alguém?
    😛

  3. Bárbara disse:

    uma pena, o cabelo dele bem que tava precisando de uma aparadinha, hahaha.

  4. Lori disse:

    Relaxa juju,encontrei Otto no aeroporto.Ele volta e o #ottocut continua.
    =)

  5. […] assiste os outros episódios também, eu to vendo um agora no history channel e desde ontem, desde desse primeiro link. […]


Deixe um comentário

