Cidadão Instigado in Jameika

Vocês lembram da tendência lançada pelo André? Pois o universo comprou a ideia rs. Jamaica é toda uma outra coisa, né, André? E você já reparou como cada nova cultura tem umas palavras que só funcionam pra elas? Que tem um sentido histórico, e a palavra vira uma sintese de uma coisa que talvez a gente nunca nem precisou pensar daquela forma. Isso eu sempre acho legal. Acho Jamaika toda uma coisa de domingo.

#jamaica #jahlives #walkgood

Sábado, no lindo show do Otto:

(No show eu fiquei  importunando todas as pessoas com máquina pra pegarem o Jamaica hahaha. E o Izaias tirou 🙂 ).

.

Eu já gosto dos lados quentes lá de cima, sempre tive essa conexão. Acho o máximo trabalhar numa empresa de Recife e estar sempre ouvindo o sotaque, a forma de pensar, as expressões, e ganhando presentes de lá, tipo bolo de rolo e cds rs :). Aqui no blog tem mt essa vibe também, sempre posto bandas de lá porque eu ouço mt, e um desses caras de sotaque e forma de pensar diferente é o Cidadão Instigado e o Catatau:

.

Ouve aqui pelo myspace.

Só pelo fato d´eu ter panguado e não lembrado antes que ele vinha na banda do Otto, senão ia fazer a campanha dupla de cortes haha. Mas eu ia ter que ter pensado antes, não tem como cortar assim, no susto. Mas foi um susto bom 😀

.

2 Comentários on “Cidadão Instigado in Jameika”

  1. Geylkson disse:

    Catatau eu nunca parei pra ouvir, ta aí, vou escutar 🙂
    Sempre postando bandas interessantes em,
    a diversidade de conteúdo que você post no blog é demais, sério!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Juliana Dadalto, Juliana Dadalto and Geylkson Diniz, Juliana Dadalto. Juliana Dadalto said: Cidadão Instigando http://wp.me/prIkR-2wa @cidadinstigado #jamaika […]


Deixe um comentário

