A Diferola chama todas nós, LOUCAS POR BIJOUX pra se montar, tirar foto e ganhar prêmios, simples assim!

.

Desafio Loucas por Bijoux, da Diferolla.

Olha que mole: vai numa das Diferolsas que estão participando dessa promoção, faz um look com qualquer acessório da loja e manda foto pra esse e-mail. Toda semana o CUT CLUB, o Style-a-holic e o LookLegal vão escolher os 5 looks mais inspirados! Depois de 4 semanas, quando tiverem 20 looks vencedores,os 5 melhores vão ganhar R$ 200 em compras nas lojas Diferolla!

Eu que não me aguento vou dar dicas de montações, a equipe jáa está cheia de idéias hehehe, mas se agiliza! No final dessa semana 5 já vão ser selecionados. Eu e Rê, com ajuda do Dudu, já lançamos nossas apostas rsrs. E as vendedoras também podem ajudar vocês.

Pra saber tudinho com detalhes:

Site oficial do desafio Loucas por Bijoux,

Style-a-holic,

Look Legal.

.

Endereço das lojas, clique aqui!

Quero ver os looks!! 🙂

.

LINKS:

RT @cut_club A diferola chama todas as #loucasporbijoux para montar um look, mandar foto e ganhar prêmios! http://wp.me/prIkR-2zA

#loucasporbijoux Um desafio da #diferolla com participação do @cut_club, @style-a-holic e @looklegal  http://diferolla.com.br/desafio/

8 Comentários on “A Diferola chama todas nós, LOUCAS POR BIJOUX pra se montar, tirar foto e ganhar prêmios, simples assim!”

  1. Mari disse:

    Diferola ahazando com essa promo!
    é vocês estão com uma grande tarefa nas mãos. Aposto que escolher os melhores será difícil.
    beeeijos :*

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Juliana Dadalto, Juliana Dadalto. Juliana Dadalto said: #diferolla #somosloucasporbijoux http://wp.me/prIkR-2zA […]

  3. Polyanna Polycarpo disse:

    Adorei a idéia!
    Vou tentar fazer uma montação pra concorrer!

  4. Alyce disse:

    Ju, vc tem amigos designers e artistas, dá um UP no visu do blog. O layout n acompanha o brilho e o sucesso do blog!! =)

  5. Fabi disse:

    Oba! lá vou eu me montar, adoro brincar disso,aprendi com Cut Club 😉

  6. Lori disse:

    já combinei com a Marina que trabalha comigo,toda hora do almoço vamos fazer uma montação.Nos segure!

  7. […] Juliana Dadalto, do CUT CLUB, Renata Santos, do LOOK LEGAL, e eu, Marcos Eduardo, editor do STYLE-A-HOLIC, escolheremos por […]


Deixe um comentário

