Vitória Moda Show

O maior evento de moda do estado, acho chic rs. Adoro desfiles gente! Eu e o Macalé, que falou a mesma coisa na entrevist rs. Já vcs vão ver. Eu adoro, aquela coisa, vocês já sabem, referências. E tô super curiosa pra ver como nosso estado tá pensando nisso!

O Vitória Moda Show ainda vai trazer palestras, exposições e muita movimentação. Pra conhecer tudo, entra no site aqui, lembrando que pra participar de algumas coisas tem que se cadastrar, então fuça o site e fica ligada!

.

Infos:

3º Vitória Moda Show

Local: Centro de Convenções de Vitória

Data: 01 a 03 de setembro de 2010

Horário: das 13 às 22 horas

.

Desfiles:

1 de setembro

17 horas – Donna Linda (Sebrae)

18:20 – Amabilis (Sebrae)

19:40 – Magia do Mar

21 horas – Cobra D’Agua

.

2 de setembro

17 horas – Exatta (Sebrae)

18:20 – ZU

19:40 – Konyk

21 horas – Missbella

.

3 de setembro

17 horas – UVV

18:20 – UOT

19:40 – All Jarreau

21 horas – Lei Básica

.

Marcas expositoras:

AFF Jeans – All Jarreau – Amabilis – Andrik – Basica Boutique – Biggles – Carol Maria – Cherne – Cobra D’Agua – Design Surf Wear – Donna Linda – Exatta – Fiest – Findes – Ioli – Keron – Konyk – Lavart – Lei Básica – Missbella – Parlatory – Presidium – Ponto Fixo – SBM Etiquetas – Sindicalçados – Sebrae – Surreal – UOT – ZU

.

Os blogs foram convidados pra cobrir tudo. Aguarde, vai ser legal!

8 Comentários on “Vitória Moda Show”

  1. Laís disse:

    Acho phyno!!! Já sinto todo o #glamourdosblogschegando…

  2. Camila Borgo disse:

    Olá! Acompanho o blog mas, é muito difícil eu comnetar… Hehehe! Todo o dia estou por aqui!!!

    Eu nunca fui a esse evento, [aliás, nunca cheguei perto de um evento como esse!!!] faço parte de uma banda, eu sou uma das vocalistas, e acho que seria legal dar uma geral no que Vitória tem pra oferecer em relação a figurinos, makes e cabelos!!!

    Será que qualquer um pode entrar? A entrada é paga ou gratuita?

    =***

    • Camila Borgo disse:

      Ah sim, já me cadastrei mas, pra ver os desfiles, não tenho idéia de como isso funciona! Será que é só pra convidados?

    • judadalto disse:

      Que bom que hj vc escreveu! rs 😀
      Que massa q vc tem esse interesse. Fica mt de olho no CUT que vai rolar uma parada bafo que vc e sua banda PRECISAM participar… vai ser free e bafo, fica ligada!!! 😉
      Qual sua banda? O q vcs tocam?
      um bjo!! 🙂

      • Camila Borgo disse:

        Sou da Banda Sabará, tocamos MPB e Jazz! Participamos do Festival Vitória em Canto e a música do guitarrista e violonista da banda, e meu namorado, Anselmo Pereira, foi a música campeã do festival!

        Segue nosso myspace: http://www.myspace.com/bandasabara

        Não sei se é o que você curte, mas, dá uma ouvidinha na música e vê o que acha?

        São duas vocalistas, eu e Isabela, procuramos nos vestir mais arrumadinhas. Sempre costumo procurar alguns detalhes interessantes pra incrementar o look…

        Temos vídeos no youtube também! Tocamos no Spírito Jazz!

        =***

  3. Camila Borgo disse:

    Ah sim! Vou ficar de olho!

  4. Diana disse:

    Ju, precisa de uma fotógrafa? 😉
    Bj

    • judadalto disse:

      Que tudo Di! Nossa, tudo tudo seu convite rs
      Vou lembrar de vc, pode deixar 🙂
      Pra esse acho que não, nem posso…
      Mas pra próximas vou lembrar mesmo!!
      um bjo


Deixe um comentário

