Erotic chic

Trabalho mais que lindo da ilustradora Audrey Kawasaki.

.

.

… votade de não sei o que.

5 Comentários on “Erotic chic”

  1. Polyanna Polycarpo disse:

    Primeiraaa!
    Hhaha, me senti brincando de pingue-pongue! Lembra!

    Que coisa mais incrível esta artista hein!
    Qria ser gente grande pra ter uma casa só minha pra comprar isso jhá!

  2. paulamaria disse:

    Quero já.
    Lindo demais, gente. E a minha cara.! 😀

    beijos jujujujuju.
    melhourou da jururice?

  3. lola disse:

    acho o traço dela tão lindo e delicado,

    ja viu algumas tatuagens com as ilutras dela? meu desejo


Deixe um comentário

