#osblogscapixabaschegaram

Poxa, acho que foi um dos lugares de moda que eu fiquei mais metida de ser citada, porque sou muito fã. Hoje saiu do CUT, outros blogs daqui e principalmente o movimento como um todo aqui ô:

.

Pra ver (e vê mesmo, please), clica aqui. O Oficina de Estilo todo mundo já deve conhecer, é fino demais. O que eu mais gosto delas é o fato de sempre darem um mundo de referências (e não parar no primeiro modismo), sempre questionadoras e incentivando as pessoas a testarem coisas novas. E a Fê é daqui do ES, sabiam? Ela fala lá na matéria, dá uma olhadinha, sério, tá muito fofa e carinhosa com a nossa cena.

Sensualizou geral galera!!! Fê, valeu pela atenção, vc não sabe a diferença que isso faz na história toda…

6 Comentários on “#osblogscapixabaschegaram”

  1. judadalto disse:

    Gente, Lori falou e eu me liguei: esse grafiti é do Fredone? Lindo!

  2. fabi disse:

    Blog é uma janela de um universo particular pro mundo! Bombaram muito!

  3. Lori disse:

    vu descobrir sobre essa tag!

  4. Polyanna Polycarpo disse:

    Hum, fui na @ilovecupcake e provei o de limão siciliano! Obrigado pela dica!!
    Que coisa dos Deuses!

    Beijos.

  5. Claudinha Vilarinho disse:

    vou fazer um blog pra mim:
    euamoocutclub.com
    =D
    love u.


Deixe um comentário

