Prima It

Valeu à Carol e todas as meninas da Gazeta pela matéria super fofa e carinhosa com a gente, faz toda diferença essa atenção:

.

Então, falou na matéria do Vitória Moda Show, e eu de lá vou contar tudinho que for rolando por aqui e pelo twiter. Vai ser de 1 a 3 do mês que vem, já já. E pode seguir essas lindas aí também que é só tendência no lance rs.

Bru: http://naoresisto.wordpress.com, http://papelariateteatete.wordpress.com/, @naoresisto

Laís: http://www.lalinha.com.br/, http://www.flickr.com/photos/lalinha, @dalalinha

Lys: http://naoresisto.wordpress.com, http://www.lysfreire.com/, @naoresisto

: http://flashmode.com.br/, @flashmode_blog

Adoro muito vocês, meninas! Leio todo dia 😉 Força no movimento!! rs

.

Sobre it girl, eu sempre acharei massa ter muita referência, seja de ideias, de pontos de vista, de sons, e de moda também. Então eu sempre pesquiso, e o estilo de it girls que eu gosto são aquelas que misturam referências, brincam com o sério, tem mais coragem do que ficam ligando pro pensamento dos outros. Eu tenho umas gatinhas que adoro rs, vocês sabem, a Drew, a Brigitte, mas também adoro cultivar referências próximas, meninas que tem as mesmas lojas que eu pra ir e ainda assim conseguem ser criativas rsrss. Tem muita menina em Vix cheia de estilo, nem daria pra dizer todas. Mas tem umas que moram no meu coração, olha aqui em baixo:

@followlori, supreendente até nas segunda-feiras, o dia mundial de não passar nem corretivo. Ela não, seja numa calça dobrada, uma blusa ousada rs, um salto inesperado, um corte de cabelo unilateral rsrs, ela sempre tá linda, cada vez mais linda e dedicada na montação, mérito à amiga, que eu sou fã!

.

Bianca Dalla. Todo mundo já sabe, e eu até já postei aqui, que eu babo nos looks da Bia. Nos looks, nos acessórios, nos aneis, nos makes, nos cabelos… Bianca pra mim é hors-concours. Quanta classe e elegancia, lôra!!

.
Sanny Lys é linda de natureza e ainda transpira estilo. A partir de muito garimpo nas viagens ou peças de novos criadores, a gata ousa. Ela me convenceu do estilo anos e anos atrás. Sempre conto pra ela que há uns bons anos, mal chegada de Araguara rsrsrs, o Zémaria tocava na Ufes e eu, vendo aquela menina de dread e uma saia no lugar da blusa, naquela hora eu lembro de ter pensado: cara, é de uma galera assim que eu queria ser amiga rsrsrsrsr.

.

Mas voltando ao assunto. Essas girls aí são It. Já eu, posso garantir q meu guarda-roupas parece o cenário de uma guerra nuclear, tudo tá arranhado, rasgado, furado, queimado… Metade das coisas eu já cortei algum pedaço, a outra metade eu perdi. Sobrevivo da eterna recombinação das mesmas coisas, e quanto mais camadas de coisas, melhor o resultado rsrs. Nunca menos que 10 elementos no look, contando acessórios, eu acho que a confusão ajuda na modernização hahaha. Também tem a gaveta das montações. Mas isso já é outro assunto. Legal essa matéria agora, tava mesmo com vontade de escrever mais sobre umas coisas de moda que eu acho ou experimento, vou passar a falar mais disso 😉

Aceito também sugestões do bem vestir, quem tiver algum truque manda pra gente! 😉

.

Links: Coco, Votação Zémaria vmb!, blog da Revista AG.

12 Comentários on “Prima It”

  1. Lori disse:

    O crackinho curtiu esse post!Já to mandando o link p Fábio Mozine,p ele ver como o crackinho pode fazer parte do mundo cut club.Embora,muito embora,ache que estar em um post que de alguma forma me compare a linda musa Sanny e a bela Bianca Dalla,seja injusto,pq essas já brilham naturalmente.No fundo,ser it girl?O que você disse na revista,isso,ter brilho nos olhos,de brilhar mesmo por ser de um jeito,mas que é muito profundo e sincero,sem tentar ser algo que não é.É isso que tento fazer,brincar com as camadas,com o que já me cansou,com o passado,o presente e o que vai ser.Construir e desconstruir,faço muito,nunca fico com o que vem primeiro.E errar tb,porque faz parte da vida (e da moda) aprender.

  2. judadalto disse:

    Não conta pro Mozine! ele vai achar que eu gosto dele.

  3. Bru Simões disse:

    hahaha, adorei o post Ju!
    Força mesmo no movimento. todo mundo crescendo!
    :*

  4. lilistahr disse:

    Vcs estão só no poder! Acho bacana isso, já falei mil vezes e repito, a gente vive reclamando que não se dá valor ao que é nosso e tenho visto uma super reviravolta nessa realidade. Os capixabas estão in love com as suas conquistas e isso é muito muito legal! Quanto as it, adorei e concordo muito! Quando descobri o cut conversei com a Sanny sobre e ela te elogiou demais, disse que na opinião dela vc era a garota mais estilosa de Vitória. Ai como eu sou fofoqueira! Portanto, para ela vc é a it capixaba, hehehe. bjs mil e força no movimento!

  5. Laís disse:

    Arrasou no post Ju! Com essa coisa de “it girl” muita gente se encaixou, outros tentaram se encaixar, mas o grande lance não é ser ou não ser isso ou aquilo, e sim ser e estar do jeito que se tem vontade, personalidade não só no vestir, mas nas atitudes, fora e dentro da cabeçita! Hoje muita gente já rejeita o termo It girl. Mas não acho que seja uma questão de termo ou nomenclatura. Se paramos de falar de it girls, algum outro termo vai surgir, pq é fato q algumas pessoas pensam e agem de um certo jeito primeiro que outras, o que acaba fazendo com q as outras repitam o ato… enfim, o mundo é assim… algumas pessoas gostam de criar, outras preferem que alguem crie por elas. Ah, sei lá, falei demais e não falei nada, hahaha.

  6. rodolpho disse:

    fororóri e beyoncé.Lindas!

  7. Bianca disse:

    Apesar da vergonha de sempre e da foto bêbada – sacanagem, heim??hehe – eu agradeço o lugar nessa listinha. Sempre fui meio contra a rótulos, coisa e tal, acho que você mesmo me entende. E a declaração de que ser “it” é ter brilho nos olhos antes de lantejoulas é exatamente o que eu penso. E acho que o legal mesmo é procurar referências no que está perto da gente. Saber que tem coisa bonita em cada esquina que a gente cruza, e, acima de tudo conseguir se divertir compondo a “cara” de cada dia. E se permitir mudar de acordo com seu humor, com sua vontade – e não só com o que outras pessoas mudam. Acho que é isso.

  8. Mari disse:

    Muitas meninas devem pensar que para se vestir bem , tem que ter dinheiro!
    Ser uma It ( no meu conceito ) e seguir o seu estilo, e fazer bonito no look. Seja com uma blusinha da Glória, ou uma roupa de grife mais cara! O importante e montar o seu estilo, com classe, elegância e desconfiometro pra não exagerar ( é pq tem muita mulher que vejo na rua, que quer por todas as tendencias ao mesmo tempo o/, pelo amor né! )
    Viva as Its, que vão revolucionar o mundo com bom gosto!!!! ehiueheiuehiuehe
    Beeijos :*

  9. Mari disse:

    Há, saiu uma matéria muito interessante na RG Vogue do mês passado (capa da Paris), falando sobre a It Girls Lala Rudge e também de Bia Peroti. Foi muito interessante, vale a pena dar uma lidinha. (:

  10. paulamaria disse:

    Eu gosto tanto da Bibis e da Lori que nem penso nessas coisas.
    São bonitas, com atitude e são sinceras. E tem abraços bons!
    \o/

  11. Lori disse:

    Essa carinha da Bi,que vontade de apertar!!

  12. Andrea Xavier disse:

    Ju voce tambem e uma “It Girl” total!!!Personalidade pura!


Deixe um comentário

