Algumas ideias legais e simples de decoração

Adoro o tema, gosto de pesquisar referências. Aqui em baixo tem coisas de agências, de grafite, a também tem coisa do Ori e da Expurgação.

7 Comentários on “Algumas ideias legais e simples de decoração”

  1. Ge Fujii disse:

    oieeeeeeee…ADOREI conhecer o blog…la pelo Oficina de Estilo…sou de Vitoria…mas moro em Tokyo…sempre tenho contato com as meninas do Oficina e de alguns blogs brasileiros…de Vix mesmo nao conhecia nenhum!!!…vou passar sempre por aqui p/ gente trocar impressoes!!!…a ideia de adesivos p/ dar um up na decoraçao funciona super aqui pelo arquipelago japones!!!…(desculpe me meu pc nao e alfabetizado em portugues…nao possui acentos)…bjkas tokyotas e vamos nos falando…

  2. Lori disse:

    tô pra colar uns adesivos no meu quarto já tem um tempo,devia fazer isso logo.

  3. Polyanna Polycarpo disse:

    Hum, adorei o post tb!
    Adoro essa idéia de adesivos na parede!
    Tenho um que estou guardando pro apartamento novo, mas já to com vontade de colar agora!

  4. Geylkson disse:

    Quero fazer rabiscos no meu quarto,
    vejo qualquer coisa diferente em todos tipo essas,
    e ja me da vontade de fazer coisas *_*

  5. Lori disse:

    faça coisa inimagináveis geylkson. =)

  6. ju dadalto disse:

    To pensando aqui, essa ideias funcionam mais pra estúdios e escritórios…

  7. Inaê disse:

    Muito legais as ideias! Nesse blog aqui, tem umas dicas legais de decoração também: http://pressadiaria.blogspot.com/


Deixe um comentário

